Fãs da Netflix podem assistir episódios secretos de Better Call Saul; veja como

Episódios curtinhos foram até premiados com um Emmy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Better Call Saul estão provavelmente desesperados pela estreia da sexta temporada da série de sucesso, mas, enquanto isso, eles podem assistir a alguns episódios ocultos da série.

Better Call Saul exibiu seu final da quinta temporada em abril de 2020, e enquanto a sexta temporada começou a produção, de acordo com um relatório do Cheat Sheet, provavelmente levará algum tempo antes que a nova temporada seja lançada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é um fã de Better Call Saul que está louco pela série agora, você pode aproveitar uma série de pequenos episódios disponíveis na página do YouTube da AMC (que você pode acessar clicando aqui). A AMC é a emissora da série nos Estados Unidos, embora ela seja distribuída pela Netflix no Brasil.

Um conjunto de pequenos episódios são os vídeos de treinamento de funcionários da Los Pollos Hermanos, com Gus Fring, interpretado pelo inimitável Giancarlo Esposito. Notavelmente, esses pequenos episódios ganharam um Emmy em 2017 de Melhor Série de Curtas de Drama ou Comédia.

Há também um vídeo da Madrigal Electromotive Security Training que apresenta Jonathan Banks como o consertador querido de todos, Mike Ehrmantraut. Por fim, os fãs podem conferir um treinamento de funcionários com Kim Wexler, interpretada por Rhea Seehorn.

Curtas pouco lembrados

O Cheat Sheet também compartilhou comentários de Vince Gilligan, o criador de Better Call Saul, e sua antecessora, Breaking Bad.

Gilligan, que também é o produtor de Better Call Saul, revelou que costuma encontrar fãs que preferem o derivado em vez da série original.

“Eu encontro pessoas todos os dias agora que dizem que Better Call Saul é a favorita das duas”, ele compartilhou.

“Adoro ouvir isso. Não sei onde me encontro nessa escala, nesse debate – tento não escolher”, acrescentou ele, explicando que não tem certeza se poderia escolher uma favorita.

“Não tenho filhos, mas isso é o mais próximo que chegarei de ter filhos. Acho difícil escolher entre as séries. Mas estou feliz que ambas existam.”

A sexta temporada de Better Call Saul será a temporada final da série e provavelmente começará a exibir seus 13 episódios – acima dos 10 episódios habituais – no início de 2022.

“Desde o início, quando começamos isso, acho que todas as nossas esperanças e sonhos eram sermos capazes de contar a história toda e torná-la uma história completa do começo ao fim”, afirmou o co-criador do seriado, Peter Gould.

“Nós vamos tentar chegar aos 63 episódios, com todas as nossas forças.”

No Brasil, Better Call Saul está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio