Fãs da Netflix podem comprar mansão de Cobra Kai na vida real

Casa de Daniel LaRusso está à venda e conta com detalhe que chama atenção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mansão usada em Cobra Kai está à venda. Ou seja, fãs da Netflix que amam a história de Karatê Kid podem se tornar donos do local.

O CBR descobriu que a mansão usada como casa de Daniel LaRusso foi colocada em um site por US$ 2,65 milhões (ou mais de R$ 14 milhões). A construção está em Marietta, na Geórgia (EUA), e não na Califórnia, que é apenas citada na história da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Construída em 2008, a casa tem seis quartos e sete banheiros. A imobiliária que vende a casa afirma que dois ex-presidentes dos Estados Unidos passaram por lá e também o golfista Arnold Palmer.

Porém, o que chamou atenção dos internautas foi um chuveiro. Um dos espaços para banho fica atrás de uma porta e muro que parecem medievais.

Muitos não entenderam o motivo do espaço. Porém, acaba sendo um detalhe bastante curioso da residência que aparece na Netflix.

O site ainda não informa se algum interessado surgiu após o anúncio. Confira abaixo imagens da casa usada por Daniel LaRusso em Cobra Kai.

Cobra Kai volta em 2021

Os fãs de Cobra Kai, Você e The Witcher ganharam uma atualização importante da Netflix. A plataforma deu uma previsão oficial de retorno das novas temporadas.

Em um vídeo para os investidores do serviço, o CEO Ted Sarandos revelou a previsão oficial. As novas temporadas das grandes produções chegam entre outubro e dezembro de 2021.

The Witcher volta com a esperada segunda temporada, enquanto Você chega com o terceiro ano. Já Cobra Kai terá o lançamento da quarta parte.

“O que aconteceu na primeira parte do ano é que muitos projetos que deveriam chegar antes tiveram atrasos na pós-produção e também atrasos de covid-19. Nós achamos que vamos retornar mais estáveis a partir da metade do ano”, explicou Sarandos.

Coincidentemente, os seriados respeitam os períodos de estreia. The Witcher chegou em dezembro de 2019, enquanto Você também chegou com a segunda temporada no mesmo momento.

Cobra Kai teve o lançamento da terceira parte em janeiro de 2021. O CEO da Netflix também prometeu grandes filmes para o mesmo período.

“Certamente no Q4 (final do ano) vamos ter os retornos das nossas séries mais populares, como The Witcher, Você e Cobra Kai, assim como os grandes filmes que chegam ao mercado mais lentamente do que esperávamos, como Red Notice e Escape From Spiderhead”, concluiu o CEO.

Cobra Kai, que continua a história de Karatê Kid, e as outras séries mencionadas podem ser conferidas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio