Publicidade

Decepção

Fãs da Netflix podem ter más notícias em breve; entenda

Plataforma pode pesar mais no bolso neste ano

Publicado por Guilherme Coral

19/04/2021 12:57

A Netflix continua sendo a plataforma de streaming mais popular mundialmente, mas a concorrência segue logo atrás. Mudanças iminentes podem tornar as competidoras mais atrativas para os assinantes.

Conforme Georg Szalai, do THR, analistas da indústria acreditam que a Netflix vai aumentar o preço da assinatura novamente em diversos territórios. Ainda é incerto se isso afeta o Brasil.

Esse aumento seguiria o acréscimo nos preços das assinaturas no Reino Unido, Alemanha, Japão e Argentina.

Além disso, analistas, como John Blackledge, da Cowen, acreditam que a Netflix vai cair em cima do compartilhamento de contas, algo que já vem sendo discutido há anos.

Mais recentemente, alguns usuários receberam pedidos de confirmação de onde a conta está sendo acessada, o que corrobora essa informação.

De qualquer maneira, essas mudanças não foram confirmadas ainda. Resta aguardar para saber se isso de fato acontecerá.

Melhor série para maratonar na Netflix

Uma dúvida complicada para fãs da Netflix e de outras plataformas é o que escolher para maratonar. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), um site decidiu fazer um levantamento para descobrir qual é a melhor produção para isso.

O OLBG disponibilizou um ranking feito a partir das avaliações da crítica e do público com cada uma das temporadas. Assim, esse site revela ter descoberto as melhores séries para se maratonar.

O que acontece é que uma série esquecida da Netflix é considerada a melhor dessa lista. Trata-se da comédia Please Like Me.

A série foi lançada em 2013 e conta com quatro temporadas. Na avaliação final, essa série da Netflix conseguiu uma nota de 98,13.

A história acompanha um personagem chamado Josh. Ele é dispensado pela namorada e decide sair do armário, o que o leva a passar a noite com um conhecido.

Please Like Me está disponível na Netflix

Publicidade