Fãs da Netflix reagem à nova série de terror: “Cag**do de medo”

Labirinto do Medo chega como agradável surpresa aos fãs do gênero

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix sempre busca ter um catálogo diverso. Novamente, a plataforma mostrou isso ao destacar o terror com Labirinto do Medo.

A série é uma produção original da África do Sul e já chegou chamando atenção. Em primeiro lugar, como os fãs mesmo comentam, o nome gera curiosidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma resumida, a série da Netflix acompanha um escritor que decide retornar para terra natal. Ele quer escrever um livro, mas acaba indo para um lugar assombrado.

Nas redes sociais, os internautas mostram que a série dá muitos sustos. Em uma publicação, uma fã revelou que, “tô me cag**do de medo”.

Ainda teve quem viu Labirinto do Medo com companhia e mesmo assim se assustou. Como fãs do gênero sabem, uma história com bons sustos sempre tem um grande valor.

Veja abaixo mais reações dos fãs da Netflix sobre Labirinto do Medo.

Labirinto do Medo na Netflix

Labirinto do Medo acompanha a história de Will Stone, um escritor que retorna à terra natal na África do Sul para escrever seu novo livro.

A pesquisa do autor acaba levando-o para um dos locais mais assombrados do país, repleto de perigosas entidades sobrenaturais.

Junto com Kelly, uma vlogger com seus próprios segredos obscuros e Joe, um ex-policial que enfrenta fantasmas do passado, o protagonista luta para encontrar respostas e garantir sua sobrevivência.

Será que Will vai conseguir desvendar a verdade sobre a morte da irmã? A personagem morreu afogada e seu corpo nunca foi recuperado. Ou será que a pequena na verdade ainda está viva?

Labirinto do Medo é protagonizada por Anthony Oseyemi (Agent), e conta também com Shamilla Miller (Zulu), Rea Rangaka (Single Guys), Shalom Nyandiko (The Widow) e David Butler (Serenity) em seu elenco.

A primeira temporada de Labirinto do Medo já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio