Fãs da Netflix vão amar esta nova série de suspense

O Inocente estreia no serviço de streaming em 30 de abril

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 75 milhões de livros impressos, Harlan Coben é um dos escritores de mistério e crime mais populares do mundo.

Desde que firmou um contrato de cinco anos com a Netflix, ele ganhou ainda mais fãs à medida que as adaptações de seus romances para as séries se transformaram em produções altamente lucrativas – Não Fale com Estranhos, Safe e Silêncio na Floresta são alguns exemplos até agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima produção desta colaboração de sucesso está programada para ser lançada em breve: um mistério em espanhol intitulado O Inocente, que parece perfeitamente preparado para preencher a lacuna em forma de La Casa de Papel no calendário de exibição.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre O Inocente.

Lançamento

A plataforma confirmou que todos os oito episódios do drama estarão disponíveis para transmissão a partir de 30 de abril.

Todos os episódios são dirigidos pelo renomado cineasta espanhol Oriol Paulo, então espere um toque cinematográfico.

Trama

A série não perde tempo em trazer os espectadores ao mistério ao apresentar Mateo (interpretado por Mario Casas), que intervém quando vê uma luta e inadvertidamente se torna um assassino.

Nove anos depois, ele já cumpriu pena por homicídio e é um ex-presidiário que não tem nada como garantido.

Sua esposa, Olivia (Aura Garrido), está grávida e os dois estão prestes a ganhar a casa dos seus sonhos. A vida mudou e está prestes a ser melhor do que eles imaginavam, até que uma ligação chocante e inexplicável para o celular de Olivia traz notícias perturbadoras que obriga o casal a se reconstruir mais uma vez.

Com base no romance de Coben de 2005, certamente haverá reviravoltas inesperadas em cada estágio desta história, conforme Mateo e Olivia se envolvem em alguns cenários infelizes e possivelmente fatais.

Elenco

Para os fãs da TV espanhola, o elenco estará repleto de rostos conhecidos. Mario Casas interpreta o personagem principal, Mateo – você pode reconhecê-lo de uma série de produções da Netflix, incluindo Remédio Amargo, A Casa, Um Contratempo e O Bar.

Aura Garrido (O Dia de Amanhã, O Ministério do Tempo) interpreta a esposa de Mateo, Olivia, enquanto outros membros do elenco incluem Alexandra Jiménez, Gonzalo de Castro, Jose Coronado, Miki Esparbé e Martina Gusman.

Como mencionado anteriormente, O Inocente estreia na Netflix em 30 de abril. Confira abaixo um trailer da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio