Séries

Bridgerton: Fãs estão devastados com saída de ator da série da Netflix

Surgiram notícias de partir o coração para os fãs de Bridgerton, já que a Netflix anunciou que Regé-Jean Page não estará de volta para a segunda temporada do drama de época.

Quando outra temporada da série foi confirmada em janeiro, Page foi listado como retornando como Simon Bassett, também conhecido como Duque de Hastings, ao lado de sua esposa na tela, Phoebe Dynevor, também conhecida como Daphne Bridgerton.

Parece que as negociações com o astro foram rompidas desde então, já que o ator querido dos fãs não fará mais parte da série.

Como era de se esperar, os milhões de fãs de Bridgerton em todo o mundo estão arrasados ​​com as notícias.

Muitos elementos fizeram da série um sucesso, mas foi o Duque que fez o coração dos fãs disparar, graças ao seu charme e carisma, então muita gente não está pronta para aceitar uma segunda temporada sem o personagem.

Para esclarecer, Daphne de Dynevor ainda está definida para retornar, mas claramente, isso não é suficiente para alguns fãs.

Uma pessoa escreveu no Twitter: “Shonda Rhimes, cancele a segunda temporada de Bridgerton. Não precisamos mais.”

“O quê? Se ele não voltar, não assisto mais. Desculpe”, comentou outra fã.

Uma terceira internauta apontou: “Isso faz sentido levando os livros em consideração, mas ainda assim é triste.”

Por que saiu?

Provavelmente um dos principais motivos para Regé-Jean Page desistir da série é por causa de sua agenda extremamente ocupada.

Atualmente, ele está trabalhando em The Gray Man, o suspense dos Irmãos Russo estrelado por Chris Evans e Ryan Gosling, e também vai contracenar com Chris Pine no filme de Dungeons & Dragons da Paramount.

Sem dúvida, ele tem outros projetos ainda a serem anunciados, talvez até mesmo como parte de uma grande franquia.

A segunda temporada de Bridgerton deve começar a ser filmada em abril, e provavelmente podemos esperar sua estreia na Netflix em 2022.

No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.