Fãs de Game of Thrones fazem nova campanha polêmica

Tuite da conta oficial da série deixou todos inquietos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de Game of Thrones decepcionou grande parte dos fãs e um tuite da conta oficial da série acabou trazendo toda a revolta à tona. Fãs agora fazem campanha para que a oitava temporada seja refeita.

Tudo começou com a publicação no Twitter de Game of Thrones, dizendo “o Inverno está chegando”. A HBO comemora os dez anos da série e o tuite provavelmente diz respeito a isso, mas o tiro saiu pela culatra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs logo foram às redes para reclamar da oitava temporada, iniciando a campanha. A poeira sobre o desfecho da série já tinha assentado e agora tudo virou um rebuliço novamente.

“A menos que vocês apaguem e refaçam a oitava temporada, merd* nenhuma está chegando”, tuitou uma fã revoltada.

“Cá entre nós, sou totalmente a favor em fingir que estamos no começo de 2019 e a oitava temporada não aconteceu ainda e que tudo será feito do zero. Nosso segredo!”, tuitou outro fã.

“Idealmente eu gostaria de esquecer da sétima temporada também… refazer ambas as temporadas?”, tuitou outro fã.

“Arruinaram a temporada ao apressá-la sem desenvolvimento de personagens. Tudo pela chance de escrever um filme de Star Wars, o que foi recusado porque a oitava temporada foi um desastre”, escreveu outro fã.

“Se a HBO quer que eu assista uma derivada de Game of Thrones, então quero um pedido de desculpas pela oitava temporada. Fonte tamanho 12, espaço duplo, sem maracutaias nas margens”, tuitou mais um fã.

Veja as publicações originais, abaixo.

Derivada de Game of Thrones

Uma derivada da saga já está avançando na produção. House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio