Decepção

Fãs de Grey's Anatomy estão zangados por causa de [SPOILER]

Fãs esperavam que Cristina pudesse aparecer na "Praia do Limbo", no subconsciente de Meredith

Contém spoilers!

Meredith Gray finalmente deixou a praia. A personagem de Grey’s Anatomy esteve em coma devido à COVID-19 durante grande parte da décima sétima temporada, mas Meredith (Ellen Pompeo) acordou no final do novo episódio, exibido recentemente nos Estados Unidos.

Richard Webber (James Pickens Jr.), sua figura paterna substituta de longa data, estava ao seu lado quando isso aconteceu e imediatamente agradeceu por mantê-la em um ventilador como o executor de suas decisões médicas.

“Estou feliz por ter escolhido você”, ela disse a ele.

No entanto, os fãs ficaram desapontados porque a melhor amiga de Meredith, Cristina Yang (Sandra Oh), nunca apareceu em sua “Praia do Limbo” antes de acordar.

Houve alusões a Cristina no episódio anterior, onde a agora cirurgiã cardiovascular morando em Zurique estava mandando mensagens de texto para seu ex-marido Owen Hunt (Kevin McKidd) para atualizações sobre o status de Meredith, e muitos fãs começaram a esperar que ela acompanharia o retorno de Derek Sheperd (Patrick Dempsey), George O’Malley (TR Knight), Lexie Gray (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane).

Embora a personagem não esteja morta como os colegas de elenco, alguns personagens vivos também encontraram seu caminho para o subconsciente de Meredith.

Decepção dos fãs

O Twitter está sempre repleto de reações a Grey’s Anatomy após novos episódios, e os fãs expressaram sua decepção que a melhor amiga de Meredith nunca apareceu.

“E ainda pensávamos que Cristina Yang iria aparecer”, tuitou uma telespectadora frustrada.

“Ouvi falar da praia e estava pronto para ver Cristina Yang”, escreveu outro.

“Eu acho que era hora de chamar Cristina Yang”, outro tuitou.

Cristina deixou a série no final da décima temporada, mudando-se para Zurique para administrar um hospital de última geração, e os fãs esperam por uma reunião das melhores amigas desde a última vez que dançaram.

Os fãs provavelmente deveriam ajustar suas expectativas, no entanto. Oh foi questionada pela ET Canada em outubro de 2020 se ela voltaria a Grey’s Anatomy, e ela deixou claro que tinha fechado firmemente a porta para o drama médico.

“Estou extremamente grata por você estar me fazendo essa pergunta, porque isso significa que as pessoas ainda estão investidas e interessadas em Cristina Yang – uma personagem que deixei seis anos atrás”, explicou Oh.

“Há tantos projetos novos e eu sou uma pessoa diferente, então vou ter que dizer não.”

Oh ganhou um Globo de Ouro em 2019 por seu papel em Killing Eve.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo Sony Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.