Fãs de La Casa de Papel adiantam reviravolta com o Professor

Trama da série se passa só na cabeça do protagonista?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os novos episódios não estreiam na plataforma, muitos fãs criam teorias impressionantes sobre o término da produção.

Uma das mais bizarras envolve o papel do Professor na série; confira abaixo!

A reviravolta do Professor em La Casa de Papel

Recentemente, um fã de La Casa de Papel no Reddit propôs uma teoria que pode modificar completamente a trama da série – e persuadir milhões de espectadores a procurar pistas desde o início da produção.

Um usuário da rede social especulou que toda a trama da série pode ter sido imaginada pelo Professor durante o confinamento em um manicômio.

“Todos os problemas que aparecem são resolvidos instantaneamente, com flashbacks que explicam que o Professor sempre esteve preparado para aquele cenário exato”, comentou o fã da série.

O espectador continuou sua teoria, afirmando que os planos do personagem sempre dão certo pois acontecem somente dentro de sua cabeça

“Na verdade, a casa onde ele treina a equipe é um manicômio, e todos os outros personagens também são pacientes”, explicou o fã.

Embora a teoria possa não satisfazer muitos fãs em sua potencial conclusão, a explicação pode estabelecer como os complexos planos do Professor costumam funcionar.

A teoria apresenta como prova uma série de “pistas” que podem indicar uma reviravolta impressionante.

“Também não faz sentido o fato de, em menos de 24 horas, três casais terem sido formados entre os sequestradores e os reféns. E todo mundo faz muito sexo, algo bastante estúpido e que nunca aconteceria em um assalto real”, conta a teoria.

A primeira temporada de La Casa de Papel se tornou um sucesso instantâneo com a combinação de clássicos clichês do gênero com uma boa dose de romance.

No entanto, alguns fãs ficaram frustrados quando os planos do Professor eram postos de lado para os outros personagens poderem se pegar em paz.

Outro fã complementou a teoria com uma potencial explicação para a narração da série ser feita por Tokyo, não pelo Professor.

“Acho que a Tokyo pode ser uma personalidade do Professor. Isso explicaria a narração dos flashbacks e das cenas em que ela não estava presente”, concluiu o fã.

E você, acredita nessa teoria? La Casa de Papel retorna à Netflix ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio