Fãs de The Umbrella Academy recebem péssima notícia na Netflix

Nova temporada da série vai demorar!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos momentos finais da segunda temporada de The Umbrella Academy, os irmãos Hargreeves ficaram surpresos ao acabar em uma realidade bastante familiar que, considerando todas as coisas, parecia bastante normal, exceto por algumas diferenças importantes.

O final deixou mais do que óbvio que a Netflix pretendia trazer sua adaptação dos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá de volta para uma terceira temporada, mas não ficou claro quando a nova temporada poderia começar a ser produzida, uma vez que a pandemia de coronavírus basicamente fechou a indústria cinematográfica em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve mais de um conjunto de séries como WandaVision e Raio Negro que conseguiram manter a produção durante a pandemia, mas de acordo com o ator de The Umbrella Academy, Tom Hopper, os fãs não devem esperar ver os Hargreeves de volta com qualquer grande velocidade.

Em uma entrevista recente com o Collider, Hopper explicou como, devido aos novos protocolos implementados para reduzir o risco de exposição e transmissão da COVID-19, a filmagem da terceira temporada de The Umbrella Academy está demorando mais no geral.

“Não estamos tão longe na produção no momento, então temos um longo caminho a percorrer, mas é bom”, disse Hopper.

“O material é bom, o trabalho é incrível, então cada dia no set é, como eu digo, uma alegria e muita diversão.”

Fãs terão que ser pacientes

Embora a produção da terceira temporada mal tenha começado de acordo com Hopper, o que ele viu dos roteiros da temporada (que ainda não estão todos concluídos) o deixa confiante de que o próximo capítulo da série da Netflix – que já se expandiu muito além do material de origem dos quadrinhos – valerá a pena esperar.

“Os roteiros são muito bons na terceira temporada, é realmente uma alegria fazer isso”, disse Hopper.

“Eu me sinto muito privilegiado por fazer parte dessa série. E eu acho que a melhor coisa é que estamos todos muito confortáveis ​​uns com os outros agora.”

O que Hopper está dizendo com naturalidade aqui é que, como a equipe de produção de The Umbrella Academy ainda está trabalhando no meio de uma pandemia, os fãs têm que se acostumar com a realidade de que a nova temporada vai demorar um pouco mais de tempo antes de ser totalmente concluída.

No Brasil, The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio