Controversa

Fãs detonam série de As Meninas Superpoderosas, com atriz da Marvel

Primeiras fotos das filmagens do live-action foram reveladas

As Meninas Superpoderosas vão estrear no live-action com a série da CW. Infelizmente, os fãs não gostaram muito do que viram do seriado com a atriz da Marvel, Chloe Bennett.

As imagens divulgadas pelo TMZ das filmagens da série mostram Dove Cameron (Florzinha), Chloe Bennett (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho) em ação. Os fãs, no entanto, não ficaram muito contentes com o visual das atrizes na obra.

“A série de As Meninas Superpoderosas parece de baixo orçamento”, escreveu um fã.

“Não é possível que esses sejam os uniformes principais. Simplesmente não é possível”, tuitou outra fã.

Alguns fãs ficaram com pé atrás, mas acham que esses são uniformes temporários das personagens.

“Ok, do ponto de vista do figurino… ficarei desapontada se eles seguirem por esse caminho. Mas APOSTO que é uma cena/ episódio de homenagem!”, escreveu uma fã.

“Acho que a maioria das pessoas está partindo do pressuposto que esses vão ser seus uniformes na série, quando, na realidade, serão os uniformes do primeiro episódio, ou uma versão rascunho do que usarão depois”, tuitou outro fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

Professor Utônio de As Meninas Superpoderosas é revelado

Donald Faison juntou-se à série em live-action de As Meninas Superpoderosas da CW no papel do Professor Drake Utônio, de acordo com a Variety.

O Professor Utônio de Faison é descrito como peculiar, jovial e narcisista. Ele é um gênio científico imensamente orgulhoso das três garotas extraordinárias que criou em seu laboratório. Enfrentando uma crise de meia-idade, ele está determinado a restaurar seu relacionamento com suas filhas, agora adultas.

Faison é mais conhecido por seu papel principal na sitcom Scrubs, na qual ele estrelou ao longo de nove temporadas do programa. Ele e o colega de elenco Zach Braff atualmente apresentam o podcast Fake Doctors Real Friends.

Faison também é conhecido por seu trabalho em programas como Emergence e The L Word: Geração Q, bem como em filmes como As Patricinhas de Beverly Hills e Duelo de Titãs.

Baseada no desenho do Cartoon Network criado por Craig McCracken, a nova série mostra as super-heroínas como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para a luta contra o crime. Elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?

O piloto da série em live-action de As Meninas Superpoderosas vem das escritoras e produtoras Heather Regnier e Diablo Cody, com Cody como produtora executiva da Vita Vera Films. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos da Berlanti Productions.

Erika Kennair vai produzir. Maggie Kiley dirigirá e será produtora executiva do piloto. A Warner Bros. Television irá produzir.

Ainda não há uma data de lançamento para a série em live-action de As Meninas Superpoderosas.

Sair da versão mobile