Fãs “vão chorar” com Cobra Kai na Netflix

Co-criador adianta cena impactante na quarta temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobra Kai está com a quarta temporada em produção na Netflix. O co-criador Jon Hurwitz adiantou uma informação importante aos fãs de Karatê Kid.

No Twitter, o produtor comentou sobre cenas já gravadas. Os fãs ficaram empolgados e preocupados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hurwitz afirma que um desses momentos deixará todos em lágrimas. Detalhes, porém, não foram adiantados.

“Nós gravamos várias cenas que vão deixar vocês rindo. E então, de noite, gravamos uma cena que vai fazer vocês chorar. Já peço desculpas. Mas, nós amamos as atuações”, explicou o chefe de Cobra Kai.

Como a terceira temporada não foi interrompida em algum momento em aberto, espectadores da Netflix não conseguem imaginar o que pode acontecer.

O que se sabe é que Daniel LaRusso e Johnny Lawrence enfim se juntaram. Os dois treinarão alunos juntos para acabar com o legado violento de John Kreese, que agora domina o dojô Cobra Kai.

Cobra Kai tem mudanças

Segundo Denise Petski, do Deadline, Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas para o elenco fixo da série. Isso significa que elas vão aparecer de maneira mais proeminente na vindoura quarta temporada.

Rubio interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel, desde a primeira temporada da série. Já List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai.

Assim sendo, é de se esperar que o relacionamento de Johnny e Carmen seja desenvolvido, assim como a rivalidade de Sam e Tory.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – com o quarto ano em desenvolvimento. Os filmes de Karatê Kid também estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio