Netflix

Fãs vão ficar arrasados com notícia de série famosa da Netflix

Séries latinas começam a ter grande sucesso na Netflix. Produções principalmente do México têm um apelo muito forte entre o público brasileiro.

Porém, mesmo com esse sucesso, uma delas termina sem desfecho. A revista mexicana Sensacine afirma que Monarca foi cancelada na segunda temporada.

Para os fãs, isso é uma péssima notícia. O segundo ano da série da Netflix termina completamente em aberto e a informação é que Monarca não chegará a ganhar um terceiro ano.

Após a publicação da revista, o ator Osvaldo Benavides confirmou a notícia sobre Monarca no Instagram.

“Estou dizendo adeus para Andres Carranza. Que projeto prazeroso. Obrigado a todos e por todos nós que estivemos lá. Que orgulho de ter participado”, escreveu o artista.

Em Monarca, a Netflix trouxe a família Carranza, dona de um verdadeiro império. Quando o patriarca morre, os três herdeiros começam a disputar a presidência da empresa do pai.

Com o cancelamento, os fãs da Netflix não devem descobrir o que acontece com a família Carranza. Veja abaixo o post do ator.

https://www.instagram.com/p/CM2bWh4DGeY/

Outra série do México faz sucesso

Enquanto Monarca é cancelada na Netflix, outra série mexicana tem melhor sorte. Quem Matou Sara? está garantida para pelo menos mais uma temporada.

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona), que, após 18 anos de encarceramento, finalmente se propõe a se vingar da família que considera responsável pela morte de sua irmã, Sara (Ximena Lamadrid).

Por meio de histórias atuais e flashbacks da época da morte da adolescente, mais e mais segredos da família Lazcano são descobertos, mas Alex se encontra mais envolvido emocionalmente do que talvez inicialmente pensasse que estaria, especialmente quando se envolve romanticamente com Elisa Lazcano (Carolina Miranda).

Embora Alex e os membros da família Lazcano obtivessem algumas respostas sobre a natureza distorcida e os métodos criminosos do patriarca (e o público obtivesse clareza adicional sobre os crimes da matriarca) na primeira temporada, a série acabou com novas questões sendo levantadas também.

Especificamente para Alex, existem questões sobre os próprios segredos de Sara que podem fazê-lo desejar nunca ter trilhado esse caminho.

A segunda temporada também contará com Ginés García Millán, Claudia Ramírez, Eugenio Siller e Alejandro Nones, com atuações de Leo Deluglio, Andrés Baida, Ana Sofia Domínguez, Polo Morín, Luis Roberto Guzmán, Fátima Molina, Ela Velden, Novoa, Giménez, de la Vega e Litzy Domínguez entre outros.

José Ignacio Valenzuela atua como escritor, com Juan Uruchurtu servindo como produtor pela Perro Azul.

Os episódios são dirigidos por David “Leche” Ruiz, Carlos Bolado e Poncho Pineda.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está agora disponível na Netflix. A segunda temporada chega em 19 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.