Participação

Filha de Michael Jackson vai aparecer em American Horror Story

Paris se junta ao padrinho e amigo Macaulay Culkin em série

A 10ª temporada de American Horror Story terá mais um nome bastante especial. Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, fará uma participação.

O TMZ afirma que a cantora e atriz aparece em ao menos um episódio. Como se sabe, a nova temporada é dividida em duas partes, de cinco capítulos cada.

Paris Jackson estaria escalada para aparecer na segunda parte da temporada. A entrada dela em American Horror Story pode ter uma ligação familiar.

Macaulay Culkin, de Esqueceram de Mim, era um grande amigo de Michael Jackson. O ator, inclusive, é padrinho de Paris.

Como se sabe, o famoso é outra adição da 10ª temporada. A produção ainda não se pronuncia sobre a cantora e atriz.

O site também não forneceu detalhes sobre o papel de Paris Jackson. Além do seriado, a filha de Michael Jackson também estará no filme Sex Appeal, do Hulu.

Nova American Horror Story

A 10ª temporada de American Horror Story contará com duas histórias. Uma se passará no mar, enquanto a outra se passa em terra. Até por isso, o título da temporada é Double Feature.

Macaulay Culkin, astro de Esqueceram de Mim, não é o único grande nome no elenco. Sarah Paulson, amada pelos fãs, e Evan Peters, outro velho conhecido, retornam em American Horror Story. 

Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross são mais nomes do elenco que voltam para mais uma temporada de American Horror Story.

American Horror Story está renovada até 13ª temporada. A nova temporada deve chegar ainda em 2021.

No Brasil, American Horror Story pode ser vista também na Amazon Prime Video e no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.