Temporada final

Filho de Negan vai aparecer em The Walking Dead; veja detalhes

Filho de Jeffrey Dean Morgan será um zumbi na última temporada da série

Depois que o casal na vida real Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton Morgan interpretaram Negan e Lucille Smith em “Here’s Negan”, seu filho, Augustus “Gus” Morgan, aparecerá na décima primeira temporada de The Walking Dead.

As filmagens da temporada final de 24 episódios estão agora em andamento em Senoia, Geórgia, onde as filmagens devem durar até meados de 2022.

Gus Morgan se junta a seu pai no universo de The Walking Dead enquanto Negan retorna na superdimensionada décima primeira temporada, onde Negan deve coexistir atrás das mesmas paredes que Maggie (Lauren Cohan) e seu filho de oito anos, Hershel Rhee (Kien Michael Spiller).

“Gus Morgan, meu filho de 11 anos, será um zumbi em destaque no quinto episódio”, disse o ator de Negan no The Late Late Show com James Corden.

“Ele está fazendo o teste da COVID-19 para que possa estar no set e tudo mais. Ele está muito animado.”

“Acabei de me lembrar hoje da última vez que fizemos maquiagem de zumbi. Ele vai andar e fazer todas as coisas, e é um pequeno papel legal que ele está tendo na série. Na última vez que fizemos qualquer maquiagem de zumbi nele, ele olhou para seu reflexo no espelho e desmaiou.”

Morgan acrescentou: “Isso foi há alguns anos, então eu espero que ele não desmaie desta vez porque a maquiagem será extensa e convincente. Mas ele está muito animado.”

https://www.instagram.com/p/CMcgpYHjSXV/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Filho do astro na série

Depois que os Morgan filmaram seu prelúdio de Negan como parte dos seis episódios bônus produzidos com um elenco e equipe limitados devido à pandemia de coronavírus, a produção da AMC está “de volta com força total” para a épica última temporada de The Walking Dead.

“Agora que estamos chegando ao final do terceiro episódio desta nova temporada, há muita história e é muito grande em escala”, Morgan disse recentemente ao Collider.

“Em nossos dois primeiros episódios, tivemos 28 dias de filmagem. Normalmente, fazemos isso em 16. Então, de repente, parece muito maior de alguma forma. Acho que todos estão bem cientes de que é o nosso último ano, no que diz respeito aos roteiristas e outras coisas. É uma sensação boa. Parece que a história é realmente boa.”

Ele continuou: “Eu só vi os primeiros quatro roteiros, e eles são ótimos. Até agora não há nenhuma referência e nenhum sentimento na história de que está terminando. Está abrindo todos esses novos capítulos que são realmente interessantes e legais. Estou animado.”

A última temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.