Crítica

Final de Falcão e o Soldado Invernal decepciona fãs da Marvel; veja por quê

Nem tudo é como os espectadores dos Vingadores desejam

ALERTA DE SPOILERS

Falcão e o Soldado Invernal chegou ao fim na Marvel. Os fãs adoraram quase tudo do sexto capítulo no Disney+, com o título Um Mundo, Um Povo.

Na trama, Sam Wilson, o Falcão, se torna o novo Capitão América. Desde o início da trama, com o traje inédito, o herói de Vingadores usa o escudo que era de Steve Rogers.

No fim, Sam se apresenta oficialmente ao público. O personagem mostra que não precisa da aprovação do governo ou de alguém para ter o manto.

Além disso, Bucky Barnes, o Soldado Invernal, também deixou esse manto para trás. Em alguns momentos do seriado, o herói é chamado de Lobo Branco, apelido ganho em Wakanda.

A partir de agora, fãs da Marvel esperam que os dois apelidos peguem. Até por isso, é assim que surge a decepção de espectadores do MCU.

Para os fãs, a série poderia ter introduzido o novo título. Nos créditos, o seriado do Disney+ só mudou um dos nomes, colocando Capitão América e o Soldado Invernal.

Porém, os fãs, decepcionados, afirmaram que a imagem poderia ter sido Capitão América e o Lobo Branco.

“Me deu arrepios, mas podia ser Capitão América e o Lobo Branco”, afirmou um (via Looper).

“Ok, mas mais alguém queria que fosse Lobo Branco? Bucky merece apagar o título de Soldado Invernal”, apontou outro.

“Eles deveriam colocar Capitão América e o Lobo Branco”, escreveu um terceiro. Veja abaixo a imagem que decepcionou os fãs.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado cumpriu o prometido e revelou o novo Capitão América quando chegou ao fim – respeitando a decisão de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem foi a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América, mas isso não deu certo.

Os dois heróis de Vingadores se uniram para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Sair da versão mobile