Netflix

Final de La Casa de Papel será maior do que fãs imaginam na Netflix

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Recentemente, foram confirmadas algumas informações importantes sobre a temporada final; confira abaixo!

O final de La Casa de Papel

No final de março de 2021, diversos sites confirmaram que a temporada final de La Casa de Papel teria 15 episódios – e possivelmente seria lançada em agosto.

O aumento no número de episódios com certeza veio para garantir um final satisfatório para a trama do Professor e sua equipe.

A primeira temporada de La Casa de Papel contou com 9 episódios. Já o segundo ano teve apenas 6 episódios.

A terceira temporada da série, primeira a ser produzida pela Netflix, teve 8 episódios. Já o quarto ano, gravado junto com a terceira temporada, também teve 8 episódios.

Como 15 episódios, é possível que a temporada final de La Casa de Papel seja dividida em duas partes pela Netflix, embora a informação ainda não tenha sido confirmada.

Fãs esperavam que o final de La Casa de Papel fosse lançado na Netflix em abril de 2021. No entanto, devido à pandemia de Covid-19, a produção da série acabou paralisada e as gravações dos episódios finais foram adiadas.

O trailer do desfecho de La Casa de Papel inclusive deve ser lançado nos próximos meses, já que as gravações principais da temporada final já terminaram.

Uma das grandes novidades da temporada final de La Casa de Papel é a introdução de novos personagens. Um deles será vivido por Miguel Ángel Silvestre, o Lito de Sense8.

Uma entrevista com Alex Pina, o criador da série, revelou que a nova adição ao elenco da série pode ser o maior adversário do Professor na temporada final.

“Nós sempre tentamos criar oponentes carismáticos, inteligentes e brilhantes, cuja inteligência se equipare à do Professor”, afirmou Alex Pina sobre os novos personagens da quinta temporada.

A temporada final de La Casa de Papel deve estrear em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.