Final de nova série de heróis do Amazon é mais perturbador que The Boys

Invincible segue a linha de famosa produção do serviço Prime Video

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A série animada Invincible termina a primeira temporada de forma perturbadora. A trama apenas aumenta as comparações com The Boys, outro sucesso da Amazon Prime Video.

The Boys já mostrou muito em duas temporadas. De explosões, sangue, uma baleia brutalmente morta e uma polêmica “cena da salsicha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Invincible, uma série de heróis também idealizada para adultos, segue o mesmo caminho. A cada semana o protagonista Mark viu a história se tornar mais sangrenta para salvar o mundo.

A primeira temporada trouxe realismo na ideia de heróis existirem. Os episódios na Amazon Prime Video mostraram como poderosos podem ser prejudiciais aos meros mortais.

Ao contrário de The Boys, Invincible cria um realismo emocional. Por conta disso, o final da primeira temporada pode ser mais difícil de ser assistido e mais perturbador do que a famosa produção.

O fim da primeira temporada

A primeira temporada acaba com Mark, o Invencível, tendo a luta da vida dele contra o próprio pai, o Omni-Man. O vilão surra o filho e fica furioso por ele não ver as coisas da mesma forma.

Nolan acredita que o mundo não tem valor. Para ele, os humanos são fracos e não merecem qualquer proteção.

O Invencível tenta o máximo que pode, mas é bem difícil derrotar o homem que o criou. A batalha vai parar em Chicago, onde vários espectadores são mortos por causa dela.

Mas, para o Omni-Man, isso não é o suficiente. Ele pega Mark e o coloca de frente para um trem. A colisão é perturbadora.

Nolan e o filho, que são indestrutíveis, ficam parados. O trem é destruído e todos passageiros são mortos de forma brutal, com o Invencível tendo que presenciar o caos.

Quando se é um herói que jura proteger as pessoas, isso é perturbador. Tudo fica pior quando é o próprio pai que causa isso.

Invincible conseguiu ser pior que The Boys, que traz até “heróis” deixando todos passageiros de um avião morrer. A competição entre as séries da Amazon Prime Vídeo é de alto nível.

História não acaba

Esse não é o fim para Invincible. Antes do final, a Amazon Prime Video fez um grande anúncio aos fãs.

O seriado foi renovado para mais duas temporadas. Mais detalhes não foram revelados, mas os fãs podem esperar a continuação da batalha entre Mark e o Omni-Man.

“Mark Grayson, (Steven Yeun), tem 17 anos, é como qualquer outro cara de sua idade, salvo o detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta”, afirma a sinopse da série animada.

A criação é de Robert Kirkman, o mesmo criador de The Walking Dead. A trama é baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome.

Além de Steven Yeun, da série de zumbis e Minari, o elenco de vozes ainda traz J.K. Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Zachary Quinto, Mahershala Ali, Melise, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin e Khary Payton.

Invincible e The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. O anúncio sobre a renovação pode ser conferido abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio