Impactante

Frase em trailer de Lucifer deixa fãs da Netflix despedaçados; veja

Personagem de Tom Ellis diz algo no vídeo que deixou os fãs pirados

Lucifer é uma divertida série com uma premissa verdadeiramente única: o Diabo, Lucifer Morningstar (Tom Ellis), fica entediado de presidir seu domínio e se torna dono de uma boate de Los Angeles que resolve crimes com a polícia.

A inspiração para Lucifer é tecnicamente o personagem de Neil Gaiman dos mitos de Sandman, e com o próprio Sandman finalmente a caminho da Netflix, alguns fãs já estão aguardando um tecido conectivo entre Sandman e Lucifer (bem como Locke & Key, que também está um tanto ligada à mitologia).

Ainda assim, são muitos “talvez” e conceitos de alta fantasia, e com quatro temporadas e meia em seu currículo, o carismático Lucifer de Ellis mais do que provou que funciona extremamente bem em sua própria abordagem peculiar do conceito de séries policiais.

Felizmente, mais disso está a caminho, e a espera pelas novas aventuras de Morningstar está quase no fim. Na verdade, o trailer da segunda metade da quinta temporada de Lucifer já foi lançado – e os fãs estão completamente enlouquecidos.

Fala impactante de Lucifer

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer tem um conceito incrível e, sem surpresa, os fãs estão absolutamente adorando. Ainda assim, embora o tópico de resposta do Twitter sob o trailer oficial tenha muita empolgação, muitos fãs estão se concentrando em uma fala em particular, potencialmente comovente.

Em meio a todas as grandes cenas com tema do céu e do inferno, as pessoas se agarraram a um momento muito particular quando Lucifer disse à Detetive Chloe Decker (Lauren German): “Se eu dissesse essas três palavras para você, seria uma mentira.”

Já que a interpretação óbvia dessas “três palavras” seria “Eu te amo”, muitos fãs estão pirando com a perspectiva de que o relacionamento peculiar de Lucifer e Chloe pode não funcionar, afinal.

“Oh, meu Lucifer! Quais três palavras seriam uma mentira?”, uma usuária do Twitter escreveu, uma gota em um mar de sentimentos semelhantes.

“Não vamos nos deixar levar, pessoas”, comentou outro fã, tentando conter o frenesi geral.

“Não sabemos as três palavras, podem não ser essas três palavras!”

Claro, estamos falando sobre Lucifer aqui, então pode-se realmente confiar em qualquer coisa que sai de sua boca, especialmente no contexto de um trailer?

Os fãs finalmente descobrirão o que Lucifer quis dizer com essa fala sobre as três palavras quando a segunda metade da quinta temporada de Lucifer for lançada na Netflix em 28 de maio. Confira abaixo o trailer que foi lançado recentemente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.