Game of Thrones: Fãs não aprovam escalação de ator da Netflix na série derivada

Matt Smith foi escolhido como Príncipe Daemon Targaryen em House of the Dragon, o que causou estranheza em alguns internautas

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

House of the Dragon está oficialmente em produção! A série prelúdio de Game of Thrones, baseada no livro de George R.R. Martin, Fogo & Sangue, se passa 300 anos antes dos eventos da série da HBO.

Contará a história da Casa Targaryen, os ancestrais de Viserys e Daenerys Targaryen, também conhecida como Mãe dos Dragões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conta verificada do Twitter para a série compartilhou uma foto do que parece ser a primeira leitura de roteiro, com os atores principais presentes.

Matt Smith, de The Crown, da Netflix, terá um papel fundamental como Príncipe Daemon Targaryen na série, ao lado de Emma D’Arcy, que interpreta sua sobrinha e esposa, Princesa Rhaenyra Targaryen.

Enquanto alguns fãs estão animados para ver o ator da Netflix se transformar em um Cavaleiro de Dragão e Príncipe Targaryen, alguns acreditam que ele não parece “Targaryen o suficiente” para o papel.

Escolha criticada

De acordo com a descrição de R.R. Martin nos livros, os Targaryens têm cabelo prateado ou louro-branco, com olhos que são azuis profundos, violetas ou inteiramente roxos.

É óbvio que Smith terá que usar uma peruca para seu papel, como Emilia Clarke (que interpretou Daenerys) e Harry Lloyd (Viserys) fizeram anteriormente.

Os fãs ainda não estão convencidos e responderam com “#NotMyDaemon”, revelando que Smith não era a escolha ideal para o papel.

Um internauta comentou: “Ele não parece Targaryen, mas é muito cedo para julgar, certo?”, acrescentando que um bom departamento de maquiagem pode fazer maravilhas para qualquer transformação de personagem.

Outra pessoa disse: “Não está me atraindo. Ainda não consegui superar o final de Game of Thrones.”

Outro fã espera que Smith “não tenha que usar a mesma peruca de Viserys/Rhaegar”.

Como o autor revelou anteriormente, o Príncipe Daemon Targaryen encabeça a lista de Targaryens favoritos de R.R. Martin, vencendo até Daenerys… e Jon Snow.

O personagem desempenha um papel importante em Fogo & Sangue como o marido da Princesa Rhaenyra, que apoia sua reivindicação durante a guerra civil Targaryen, a Dança dos Dragões. 10 dragões Targaryen morreram durante esta batalha, o que significa que os fãs podem esperar que as criaturas retornem em grande número para a série.

Outros membros do elenco anunciados incluem Steve Toussaint como Serpente do Mar, Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower e Rhys Ifans como Otto Hightower.

House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones, estreia apenas em 2022. Veja abaixo a postagem com a primeira leitura de roteiro da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio