Confusão

Game of Thrones ganha novo trailer e fãs ficam malucos; veja

HBO divulga novo trailer da temporada final e engana espectadores

A HBO deixou os fãs de Game of Thrones pirados nas redes sociais. O que acontece é que a emissora divulgou um novo trailer da oitava e última temporada da série.

É isso mesmo que você leu. Anos após o fim, a HBO apresentou um novo trailer, deixando os fãs empolgados e depois confusos.

Inicialmente, espectadores achavam que Game of Thrones estava ganhando um remake. Ou ainda, um novo corte, como a Liga da Justiça de Zack Snyder.

Porém, o trailer foi apenas publicado para celebrar os 10 anos de lançamento da série de Game of Thrones. A emissora caprichou no material com um vídeo bem editado trazendo grandes momentos da temporada final.

Nos comentários, muitos fãs mostraram tristeza ao perceberem qual era o real motivo do trailer. “Isso me deixa triste. Um momento de alegria, e então tristeza”, comentou um.

Dificilmente a temporada final de Game of Thrones deve ganhar um remake. Por mais criticada que tenha sido, a série conseguiu uma enorme audiência e ainda garantiu um Emmy.

Além disso, há todo problema de produzir novamente cenas e juntar o elenco, que passa a ter trabalhos de destaque em Hollywood. Confira abaixo o trailer que enganou fãs de Game of Thrones.

Derivada de Game of Thrones

Uma derivada da saga já está avançando na produção. House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Sair da versão mobile