Oficial

Ginny & Georgia tem marca incrível e é renovada na Netflix

Plataforma enfim revelou o destino da série; veja detalhes

Ginny & Georgia está renovada para segunda temporada na Netflix. O anúncio foi feito com um vídeo.

A renovação chega depois de uma grande marca conquistada. Ginny & Georgia foi vista por mais de 52 milhões de contas da Netflix nos primeiros 28 dias.

A plataforma afirma que a série foi mais popular em alguns países. Entre eles, Brasil, Estados Unidos, Austrália e Quênia.

O segundo ano terá 10 episódios. As gravações acontecem em Toronto, no Canadá.

A Netflix ainda não dá uma previsão de estreia. Conhecendo a plataforma, pode ser que os fãs recebam a nova leva na mesma época de lançamento da primeira temporada.

No vídeo de anúncio, o elenco afirma que “tem uma grande informação”. “Nós temos uma segunda temporada”, anunciam as estrelas.

Todos acabam celebrando a informação. Confira o vídeo abaixo.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix. O segundo ano ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile