Ginny & Georgia vai ter 2ª temporada na Netflix? Veja

Fãs da plataforma seguem preocupados com falta de anúncio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ginny & Georgia é um dos maiores sucessos da Netflix em 2021. Porém, até essa publicação, uma segunda temporada não foi oficializada.

Para os fãs é uma grande surpresa essa situação. Geralmente, a plataforma não demora para renovar uma série que faz sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista Marie Claire trouxe uma atualização interessante sobre o caso. A publicação comenta que a Netflix deve se pronunciar em algum momento do inverno de 2021.

Como se sabe, a plataforma espera, ao menos, quatro semanas desde o lançamento do seriado para tomar uma decisão. Mesmo com a popularidade, o mesmo deve acontecer com Ginny & Georgia.

Além dos números de audiência, outro fator é que Ginny & Georgia termina de forma aberta na primeira temporada. A estratégia deixa claro qual é a intenção da produção.

A Netflix ainda não se pronuncia e não comenta a publicação da revista.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio