Lançamento

Godzilla volta à Netflix; veja trailer legendado

Novo anime do kaiju ganha previsão de estreia

Enquanto Godzilla vs Kong domina os cinemas, a Netflix aproveita o sucesso do filme para lançar mais um anime do kaiju. Godzilla Ponto Singular é o novo projeto envolvendo o famoso monstro e ganhou seu trailer legendado, além de sua janela de estreia.

A prévia já começa com Godzilla andando pela cidade, de forma ameaçadora e corta para apresentar seus personagens. Além disso, vemos diversos outros kaiju atacando.

Vale notar que os personagens no anime são feitos em animação tradicional, mas os monstros são realizados em 3D e o resultado parece bastante funcional, pelo que podemos ver no trailer.

O design das criaturas de Godzilla Ponto Singular é de Eiji Yamamori, do Studio Ghibli, e o design dos personagens é de Kazue Kato, de Blue Exorcist. A direção é de Atsushi Takahashi.

Godzilla Ponto Singular é uma produção dos estúdios Bones e Orange.

“Godzilla Ponto Singular é uma série de animação que marca o início de um novo projeto para Godzilla. Em 13 episódios, a série apresenta uma história totalmente inédita sobre um dos personagens mais emblemáticos do Japão”, diz a descrição oficial do anime.

Godzilla Ponto Singular estreia em junho de 2021, sem dia específico definido por enquanto. Veja o trailer abaixo.

Godzilla vs Kong nos cinemas

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong diz que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Godzilla vs Kong tem previsão de estreia para 29 de abril no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.