Detalhe

Gossip Girl revela na estreia quem é a garota do blog e ninguém viu

Fãs esperaram todo seriado para descobrir resposta que pode ser conferida no primeiro episódio

Gossip Girl começa com um mistério entre todo drama dos personagens principais. Quem é a garota do blog?

Apesar de ter movimentado a trama no começo, o mistério se torna secundário nas temporadas finais. Apenas no desfecho de Gossip Girl é que o seriado enfim revela quem é a garota do blog – mais por questão de curiosidade, aparentemente.

No fim, um dos suspeitos mais fortes era a fofoqueira de plantão. Dan Humphrey estava por trás do site que gerou várias confusões em Gossip Girl.

O que acontece, porém, é que a série revela no primeiro episódio a identidade dele. O Buzzfeed relatou um momento que tem sido notado pelos fãs que decidiram rever o seriado.

A câmera de Gossip Girl foca em um Dan pensativo quando a conhecida narração pergunta, “E quem sou eu?”. Além disso, o personagem aparece na mesma estação de Serena na estreia, indicando que ele já estava por perto dos segredos.

Fãs dedicados, porém, apontam que os produtores não sabiam na estreia quem seria a garota do blog. Dessa forma, para alguns, as pistas são apenas coincidências.

Reboot de Gossip Girl

A nova versão da série terá exibição da HBO Max. Por enquanto, há apenas um retorno do elenco original.

Kristen Bell está de volta. A atriz assume novamente o papel de narradora da história.

O revival de Gossip Girl será escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar.

“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, voltam para trabalhar no revival.

O reboot de Gossip Girl deve chegar em 2021 na plataforma que tem previsão para junho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.