Grey’s Anatomy deixa fãs chorando com grande momento de Meredith

Protagonista finalmente tomou a maior decisão da 17ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy quebrou o coração dos fãs mais uma vez com a 17ª temporada. Dessa vez, a protagonista finalmente tomou uma decisão em relação a ficar ou não na praia com Derek Shepherd.

No episódio Good as Hell, penúltimo da temporada, a filha de Meredith, Zola, é levada para falar com sua mãe ainda inconsciente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Derek diz à protagonista que os filhos precisam dela e que ela “precisa ir”. Então vemos todos alegres quando Meredith recobra a consciência.

Já Derek aparece andando para longe, despedindo-se de uma vez por todas dos fãs, que certamente ficaram emocionados.

Dessa forma, ela decidiu ficar viva para os filhos, deixando de estar com Derek. O momento era muito esperado pelos fãs e alguns até mesmo acreditavam que ela morreria nessa temporada.

Com Meredith viva, é possível que Grey’s Anatomy continue por mais um tempo, mas o futuro da série a longo prazo ainda é incerto.

Estrela de Grey’s Anatomy fala sobre trabalhar com “atores decepcionantes”

Grey’s Anatomy marcou nomes na TV entre os fãs. Um deles é Patrick Dempsey, o eterno Derek da série médica.

Ao Digital Spy, o famoso foi bastante sincero. Dempsey fez um desabafo sobre o trabalho com atores que são “completamente decepcionantes”.

A revelação foi feita quando o site perguntou para o astro se ele acha que atores veteranos devem ajudar e aconselhar os mais jovens. Dempsey passou por isso e teve diferentes experiências.

“Você quer criar uma atmosfera em que as pessoas possam ter sucesso. Um dos melhores momentos da minha carreira foi trabalhar com Gene Wilder, que eu amo e foi uma das primeiras celebridades que me tratou bem, o que eu nunca vou esquecer. Eu relembro o que ele me passou, a gentileza e tento lembrar quando entro em alguma situação”, comentou primeiro o ator.

“E eu também tive experiências com atores que eu me inspirava e eram completamente decepcionantes na verdade. Esse tipo de comportamento, eu não quero ter”, completou o astro de Grey’s Anatomy.

Por conta de experiências como essa, o astro destacou que sempre tenta criar “ambientes seguros” para todos. Dempsey não quer que novatos passem por situações negativas com ele.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio