Grey’s Anatomy: Retorno de [SPOILER] já tem data para acontecer!

Sarah Drew voltará como April Kepner em um episódio da série de sucesso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Uma famosa ex-estrela de Grey’s Anatomy vai retornar em um novo episódio da série.

Sarah Drew fará seu retorno como April Kepner. A atriz entrou para o elenco da série na sexta temporada, até que deixou seu papel no final da décima quarta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua página no Twitter, Drew anunciou que seu retorno vai acontecer no episódio de Grey’s Anatomy que será exibido nos Estados Unidos em 6 de maio.

Vale lembrar que essa data não é válida para o Brasil, já que por aqui a série chega à TV com um atraso. Pouco se sabe sobre o que podemos esperar da aparição de Drew.

Confira sua postagem do Twitter abaixo.

Por que série ainda não foi renovada?

Fãs de Grey’s Anatomy devem estar cientes de que a série ainda não foi renovada para a décima oitava temporada.

Mas por que isto está acontecendo? Intérprete de Jo na série, Camilla Luddington revelou sua teoria em entrevista à StyleCaster.

“Eu sabia que alguns contratos estavam expirando nesta temporada e, sempre que isso acontece, você precisa de algumas coisas.”

“É necessária uma decisão oficial do estúdio e as pessoas precisam assinar tudo novamente. Eu já sabia que isso seria diferente nessa temporada.”

Pelo que já havia sido divulgado, uma das pessoas que estão negociando uma renovação de contrato é a própria Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey.

Falando sobre a temporada atual, Luddington acrescentou: “Toda essa temporada foi muito secreta, o que normalmente não acontece. Geralmente temos uma ideia do que vai acontecer no final, mas atualmente não sabemos nada, é um grande segredo.”

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio