Grey’s Anatomy revela destino de Meredith e tem pedido de casamento

O quadro de COVID de Meredith passa por grande mudança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Depois de muita espera, Grey’s Anatomy trouxe o que os fãs esperavam há semanas. Meredith Grey finalmente recobrou a consciência, após passar um tempo em coma em razão da COVID-19.

No 11º episódio da 17ª temporada, vemos a equipe do Grey Sloan Memorial tentando fazer com que Meredith acordasse. Eles conseguem e ela logo pede desculpas ao Dr. Webber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meredith, no entanto, não perde tempo e já diz: “precisamos falar sobre Wilson”. Ela claramente escutou Jo Wilson dizer que queria deixar de ser cirurgiã geral e passar para obstetrícia.

Enquanto isso, Link pede Amelia em casamento, mas ela recusa. Ela havia acabado de confessar que está lutando para se manter sóbria e não queria que o pedido de casamento fosse feito nessa situação, com ela em lágrimas.

O casal de Grey’s Anatomy acaba fazendo um acordo: “Eu não vou ficar chapado, e você não vai propor de uma maneira semi-compulsória”.

Já Teddy Altman recebeu a visita do ex-noivo Owen Hunt, que se desculpou por sua reação à notícia de que sua falecida melhor amiga, Allison, era na verdade uma ex-namorada.

Astro não se arrepende de ter saído de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy já fez os fãs se despedirem de muitos queridos personagens. Um desses foi Mark Sloan. Eric Dane revelou não ter se arrependido de sair da série após viver o personagem por tantos anos.

Dane disse que queria fazer coisas diferentes quando saiu de Grey’s Anatomy e logo ingressou na série The Last Ship.

“Foi uma oportunidade para eu ir e eu estava interessado em algo diferente”, disse Dane a Sandra Gonzalez, da EW. “Eu amei fazer Grey’s Anatomy. Eu teria feito isso até o episódio final, mas isso era algo que eu não poderia deixar passar”.

Já em entrevista a Lesley Goldberg, do THR, Eric Dane revelou por que não se arrependeu ao sair do seriado.

“Grey’s Anatomy é uma série fantástica e proporciona uma vida fantástica. Eu sou um ator; Eu acho que não é natural para qualquer ator interpretar o mesmo personagem por oito anos. Por mais que tenha amado estar lá, e por mais que tenha amado trabalhar com as pessoas com quem estava trabalhando, interpretar Mark Sloan por 17 temporadas parecia, não sei, um pouco antitético em relação ao que eu deveria ser fazendo como artista. E você chega a um ponto em que isso é tudo que qualquer um vai ver como você”.

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio