Oficial

Grey's Anatomy tem data para retornar com novos episódios no Brasil

Canal Sony confirma data de volta de inéditos do drama médico

Depois de um hiato, Grey’s Anatomy tem data para retornar com a 17ª temporada no Brasil. A exibição é feita pelo canal Sony.

No Twitter, a emissora confirmou que os inéditos voltam em 4 de maio. O horário do retorno está marcado para 21h.

Quando o hiato dos episódios foi anunciado, a previsão foi revelada. Agora, para alegria dos espectadores, ela está confirmada.

A pausa foi possivelmente feita porque coincidiu com o mesmo cronograma dos EUA. Com isso, os fãs também puderam aproveitar para se atualizar com Grey’s Anatomy.

Confira abaixo o anúncio de retorno do canal Sony.

Ator não volta mais

Cuidado! A partir daqui o texto contém SPOILERS!

Derek Shepherd retornou na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, o que deixou muitos fãs alegres. Essa volta, no entanto, foi por tempo limitado, ao passo que o ator já confirmou que não irá retornar neste ano do seriado.

Shepherd apareceu na praia para Meredith, enquanto ela estava inconsciente por conta da COVID-19. Dempsey considerou essas cenas como uma “bela maneira de encerrar” seu tempo na série.

“A intenção era realmente dar às pessoas alguma esperança, porque eles são um casal tão icônico”, disse Dempsey em entrevista a Marc Malkin, da Variety.

“Perdemos tantas pessoas este ano, o pensamento de que teríamos anjos pairando ao nosso redor cuidando de nós é uma boa mensagem para enviar em um mundo tão desolado em que vivemos. Então, para todos nós , foi um belo final para essa história. Estou muito grato por ter feito isso e feliz que os fãs realmente gostaram”.

Dempsey continuou falando sobre como foi um retorno bastante emocionante, também, para o elenco da série.

“Todos nós choramos no início e nos abraçamos”, disse Dempsey sobre as filmagens da última cena.

“Foi realmente para nós divulgarmos a mensagem de usar uma máscara, cuidar de si mesmos. Ellen e eu pensamos, ‘O que podemos fazer juntos para causar algum impacto aqui?’ Isso foi na primavera por volta desta época do ano passado. Foi apenas uma ação positiva que reverbera em ações mais positivas”.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.