Quem será?

Grey's Anatomy tem o substituto perfeito de Karev

Fãs comentam sobre a importância de Tom Koracick na série

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

Em 2020, a série exibiu o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição do 17º ano, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Uma das ausências mais significativas nos novos episódios de Grey’s Anatomy é a de Alex Karev. O ator Justin Chambers se despediu da série e deixou muitos fãs em luto.

Um bom tempo depois da despedida de Karev, fãs da produção já encontraram o substituto perfeito para o médico, de acordo com o site CheatSheet.

Veja abaixo!

O substituto de Karev em Grey’s Anatomy

No último episódio de Karev em Grey’s Anatomy, o personagem se despediu dos amigos mais próximos por meio de cartas.

O personagem deixou cartas para sua esposa Jo, Meredith Grey, Miranda Bailey e Richard Webber.

Intitulado “Leave a Light On” (Deixe uma Luz Acesa), o episódio dividiu a opinião dos críticos e fãs. Muitos consideraram que a despedida não fez jus a trama de Karev, e que a maneira que o personagem deixou a série desconsiderou todo seu desenvolvimento pessoal nos últimos anos.

Antes da saída de Karev, espectadores de Grey’s Anatomy puderam conhecer o Dr. Tom Koracick, vivido por Greg Germann. O personagem fez sua estreia na 14ª temporada como o mentor de Amelia Shepherd.

Foi também o médico que performou a cirurgia no cérebro de Amelia quando a irmã de Derek descobriu estar com um tumor.

Desde a 14ª temporada de Grey’s Anatomy, Koracick aumentou sua influência no Hospital Grey Sloan. Recentemente, o personagem se tornou o dirigente da Fundação Catherine Fox.

No entanto, vários médicos do hospital desprezam Koracick, devido aos seus comentários maldosos direcionados aos colegas. Com o tempo, os espectadores também descobrem que o exterior durão do personagem é na verdade uma resposta à morte de seu filho adolescente.

Muitos usuários do Reddit compararam a trama e a personalidade de Koracick com a de Karev. Assim como aconteceu na trama do cirurgião pediátrico, fãs precisam de mais tempo para se acostumar com o jeitão de Tom.

“Eu gosto muito dele. Ele é bem sensível, lá no fundo. Ele é como o Karev, mas sem a Meredith para guiá-lo. Ele também não merece ficar preso nesse drama do Owen e Teddy”, comentou um fã na rede social.

Outros, condenam a maneira que a trama da série trata Tom Koracick.

“Eu adoro ele, e não gosto da maneira como a Teddy o trata. Ele a considera uma rainha, e para ela ele é um qualquer. Espero que ele possa se envolver com alguém que realmente o ame”, comentou outro espectador.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 17ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.