Grey’s Anatomy tem o substituto perfeito de Karev

Fãs comentam sobre a importância de Tom Koracick na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

Em 2020, a série exibiu o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição do 17º ano, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das ausências mais significativas nos novos episódios de Grey’s Anatomy é a de Alex Karev. O ator Justin Chambers se despediu da série e deixou muitos fãs em luto.

Um bom tempo depois da despedida de Karev, fãs da produção já encontraram o substituto perfeito para o médico, de acordo com o site CheatSheet.

Veja abaixo!

O substituto de Karev em Grey’s Anatomy

No último episódio de Karev em Grey’s Anatomy, o personagem se despediu dos amigos mais próximos por meio de cartas.

O personagem deixou cartas para sua esposa Jo, Meredith Grey, Miranda Bailey e Richard Webber.

Intitulado “Leave a Light On” (Deixe uma Luz Acesa), o episódio dividiu a opinião dos críticos e fãs. Muitos consideraram que a despedida não fez jus a trama de Karev, e que a maneira que o personagem deixou a série desconsiderou todo seu desenvolvimento pessoal nos últimos anos.

Antes da saída de Karev, espectadores de Grey’s Anatomy puderam conhecer o Dr. Tom Koracick, vivido por Greg Germann. O personagem fez sua estreia na 14ª temporada como o mentor de Amelia Shepherd.

Foi também o médico que performou a cirurgia no cérebro de Amelia quando a irmã de Derek descobriu estar com um tumor.

Desde a 14ª temporada de Grey’s Anatomy, Koracick aumentou sua influência no Hospital Grey Sloan. Recentemente, o personagem se tornou o dirigente da Fundação Catherine Fox.

No entanto, vários médicos do hospital desprezam Koracick, devido aos seus comentários maldosos direcionados aos colegas. Com o tempo, os espectadores também descobrem que o exterior durão do personagem é na verdade uma resposta à morte de seu filho adolescente.

Muitos usuários do Reddit compararam a trama e a personalidade de Koracick com a de Karev. Assim como aconteceu na trama do cirurgião pediátrico, fãs precisam de mais tempo para se acostumar com o jeitão de Tom.

“Eu gosto muito dele. Ele é bem sensível, lá no fundo. Ele é como o Karev, mas sem a Meredith para guiá-lo. Ele também não merece ficar preso nesse drama do Owen e Teddy”, comentou um fã na rede social.

Outros, condenam a maneira que a trama da série trata Tom Koracick.

“Eu adoro ele, e não gosto da maneira como a Teddy o trata. Ele a considera uma rainha, e para ela ele é um qualquer. Espero que ele possa se envolver com alguém que realmente o ame”, comentou outro espectador.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 17ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio