Novo serviço

HBO Max chega ao Brasil com Friends, nova Liga da Justiça e mais

Prepare-se para muito conteúdo da Warner

Animem-se, fãs: a HBO Max está cada vez mais próxima.

A conta do serviço de streaming do Brasil no Twitter divulgou um novo teaser, dando aos fãs um gostinho do que esperar do catálogo. Serão muitas produções, como Friends, Liga da Justiça de Zack Snyder, Game of Thrones, a franquia Harry Potter e tantas outras.

A HBO Max pertence à WarnerMedia, então se você é fã de suas propriedades, ficará muito empolgado com seu conteúdo exclusivo.

A HBO Max chega ao Brasil em junho, e o preço ainda não foi oficialmente divulgado. Você pode ver o mencionado teaser abaixo.

Estrela de Friends está adotando uma menina?

A revista Closer fez uma publicação afirmando que Jennifer Aniston está adotando uma menina. A ex-Friends teria encontrado uma filha em um orfanato mexicano.

O rumor ainda dizia que a famosa teria contado sobre isso para os colegas da série. Tudo teria sido afirmado na reunião da comédia, que será exibida na HBO Max.

Agora, Jennifer Aniston respondeu ao rumor. A eterna Rachel de Friends destacou que toda história é falsa.

Ao TMZ, a atriz fez questão ainda de afirmar que nada do que foi publicado pela Closer chegou a acontecer. O rumor teria sido inventado.

A atriz é alvo desse tipo de boato desde o casamento com Brad Pitt, entre 2000 e 2005. Muito disso é feito porque veículos de Hollywood acreditam que Jennifer Aniston queria ser mãe quando se divorciou do ator.

Na época, Brad Pitt logo se casou com Angelina Jolie após a separação. Esse segundo casal, depois, terminou em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.