Sucesso da Netflix

Henry Cavill dá presente incrível para elenco de The Witcher; veja

Colega chamou o ator de "cavalheiro"

Levou um bom tempo (principalmente por conta da pandemia de coronavírus), mas as gravações da segunda temporada de The Witcher finalmente terminaram!

Para comemorar, o ator Henry Cavill deu um presente incrível para seus colegas de elenco. Digamos que combina muito com a série.

O presente foi revelado no Twitter pelo ator Paul Bullion, que se juntou à série como Lambert.

“Bem, olha só isso. Geralt dando uma moeda para Lambert.”

“Obrigado, Henry, você é um cavalheiro. Foi uma experiência incrível filmar durante uma pandemia, não foi?”

Você pode dar uma olhada na publicação com o presente abaixo.

https://twitter.com/PaulBullionLive/status/1382643892034633730?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1382643892034633730%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Fthe-witcher-paul-bullion-o-lambert-revela-presente-que-recebeu-de-henry-cavill%2F

Série terá jovens versões de Geralt e Vesemir

A segunda temporada de The Witcher promete explorar mais o passado de Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill.

De acordo com o Redanian Intelligence, a nova temporada terá versões mais jovens de Geralt e seu principal aliado, Vesemir. É uma indicação de que teremos algumas cenas de flashback.

Alexander Squires foi escalado como a jovem versão de Geralt de Rívia.

Vale lembrar que a primeira temporada da série já trouxe um jovem Geralt, vivido por Tristan Ruggeri. Mas a próxima temporada vai mostrar uma nova fase da juventude do protagonista.

Enquanto isso, James Baxter foi escalado como um jovem Vesemir.

Vesemir fará sua grande estreia na segunda temporada, com sua versão mais velha sendo vivida por Kim Bodnia. Ele já atuou na série Killing Eve: Dupla Obsessão.

Também foi relatado que os flashbacks da segunda temporada de The Witcher apresentarão Tamer Hassan como Deglan, um personagem que também estará na animação The Witcher: Nightmare of the Wolf.

The Witcher é uma franquia que começou nos livros, embora os jogos tenham dado uma maior impulsão de popularidade a ela. Na Netflix, a série também fez muito sucesso.

Conhecido por dar vida ao Superman no cinema, Henry Cavill interpreta Geralt de Rívia no seriado, um personagem do qual é um grande fã.

The Witcher está agora disponível na Netflix. A segunda temporada deve estrear ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.