The Witcher

Henry Cavill vai enfrentar vampiros na Netflix

Novos personagens chegam na segunda temporada de amada série

A segunda temporada de The Witcher na Netflix contará com novas ameaças. Henry Cavill deverá lidar com vampiros.

A escalação do elenco confirma que personagens do tipo bruxae estarão no seriado. Os vampiros desse universo são baseados nos livros de Andrzej Sapkowski.

A vampira confirmada para The Witcher é a poderosa Vereena (Agnes Bjorn). Ela estará com um personagem inédito, chamado de Nivellen (Kristofer Hivju).

Apesar de Vereena ser uma vampira, os bruxae são bem diferentes do tradicional ser. Geralmente eles usam o corpo de uma jovem mulher, de longos cabelos pretos, quando na verdade são criaturas com garras afiadas.

Os livros não revelam a origem deles. Mas, sabe-se que são ágeis e não podem ser feridos com água benta, crucifixos ou estaca de madeira. A única arma que funciona contra eles no universo de Geralt são espadas de prata.

Outras diferenças dos tradicionais vampiros são que essas ameaças têm um grito poderoso e não precisam de sangue para sobreviver. O sangue é apenas usado para eles aumentarem os poderes.

Além disso, uma mordida de um bruxae não transforma a vítima em um vampiro. Por fim, eles não são afetados pela luz do sol.

Assim, esses vampiros de The Witcher são bem mais perigosos que os tradicionais. O Geralt de Henry Cavill que se cuide na segunda temporada.

The Witcher na Netflix

The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda deve voltar no final de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.