Referência

Homenagem ou cópia? Derivada de Vampire Diaries se inspira em Teen Wolf

Episódio de Legacies teve uma cena bem parecida com a série da MTV

Alerta de spoilers!

Legacies trouxe uma homenagem a Teen Wolf no 10º episódio da sua terceira temporada, intitulado All’s Well That Ends Well. A derivada de The Vampire Diaries mostrou uma cena que parece ter sido tirada diretamente do popular seriado da MTV.

No capítulo vemos um confronto de MG com um lobisomem perto de alguns ônibus escolares amarelos. Vemos pulos na direção um do outro em cenário tipicamente escolar estadunidense.

Apesar de ambas as séries acontecerem em escolas povoadas por criaturas sobrenaturais, Legacies traz uma ambientação mais gótica e nada típica dos EUA.

Já Teen Wolf é o cenário normal quando se trata de escolas estadunidenses, incluindo os ônibus amarelos convenientemente posicionados.

A cena da derivada de The Vampire Diaries evidentemente faz homenagem a isso, de forma que os fãs de Teen Wolf imediatamente irão reconhecer.

Elena volta em Legacies?

Oficialmente não há nada oficial sobre retorno de Nina Dobrev como Elena em Legacies. Porém, a derivada tem uma política clara sobre retornos: a porta sempre está aberta para os veteranos de The Vampire Diaries e The Originals.

O roteirista Brett Matthews até comentou isso para o TV Insider. A produção “escreveria algo na hora” se algum astro quiser retornar.

“Seria em um segundo. Sempre existe a chance, e se alguém quiser, eu não vou dar spoiler disso. Se alguém quer retornar e está morrendo para fazer isso, apenas diga para me ligar”, afirmou Matthews.

Anteriormente, Nina Dobrev disse que não retornaria por estar na série FAM. Porém, a comédia foi cancelada.

Assim, os fãs devem esperar para ver se a atriz pode mudar de ideia. Como visto antes, a porta segue aberta para a Elena de Nina Dobrev.

Legacies e The Vampire Diaries estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.