Tem atriz da Marvel

Imagem revela as Meninas Superpoderosas em live-action; veja

Série da CW ainda não conta com data de lançamento

As Meninas Superpoderosas chegaram – e estão com um visual totalmente novo. Com a produção do piloto em andamento, a CW lançou uma primeira foto oficial de Florzinha, Lindinha e Docinho em Superpoderosas.

A foto coloca as estrelas da série Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault nas cores características de suas personagens. No entanto, esses trajes estão muito longe dos vestidos que as meninas usavam durante seu tempo como super-heroínas.

No piloto, que começa quando elas são adultas, elas vão usar roupas mais casuais, como a seguir.

Série em live-action

Recentemente, fotos vazadas do set de Superpoderosas revelaram as personagens usando seus trajes icônicos do desenho animado. No entanto, elas só usarão esse visual exclusivo durante as sequências de flashback, que irão explorar sua adolescência. Como adultas, elas usarão roupas mais alinhadas com a foto acima.

De acordo com a sinopse oficial da série:

“As Meninas Superpoderosas costumavam ser super-heroínas diminutas da América, agora são jovens desiludidas que se ressentem de terem perdido a infância para a luta contra o crime.”

“Elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa delas mais do que nunca? Baseada nas séries animadas do Cartoon Network e personagens criados por Craig McCracken.”

Superpoderosas continua a história das Meninas Superpoderosas, começando anos depois da série de animação original.

O seriado mostra Florzinha lutando com traumas não resolvidos, enquanto Lindinha persegue a fama e Docinho abandonou a vida de super-heroína. O trio luta para se reconectar com seu pai, o Professor Utônio, que será interpretado pelo ex-ator de Scrubs, Donald Faison.

Criada por Craig McCracken, As Meninas Superpoderosas fez sua estreia no Cartoon Network em 1998 e foi produzida pela Hanna-Barbera Productions nas primeiras quatro temporadas e pelo Cartoon Network Studios nas duas restantes.

A série gira em torno de três meninas superpoderosas em idade de jardim de infância: Florzinha, Lindinha e Docinho. Elas moram no subúrbio fictício de Townsville, nos Estados Unidos, com seu pai, o Professor Utônio, que as criou ao adicionar acidentalmente o “Elemento X” a uma mistura destinada a gerar as garotinhas perfeitas.

As três pequenas heroínas usam seu impressionante conjunto de habilidades para lutar contra inimigos recorrentes como Macaco Louco e Ele.

Superpoderosas é estrelada por Chloe Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault, Donald Faison e Nicholas Podany. O piloto ainda não recebeu uma data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.