Imagens revelam volta de Tony Stark e Thanos na Marvel

A série animada E Se? (What If?) vai explorar realidades alternativas do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagens vazadas na Internet mostram novos detalhes da série E Se? (What If?), da Marvel.

As artes conceituais foram reveladas no Reddit, e depois compartilhadas no Twitter. O projeto é uma série animada que explorará cenários alternativos aos eventos que aconteceram no MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um destaque é uma arte em que Gamora aparece usando a armadura de Thanos, indicando que ela ocupará o lugar do Titã Louco em alguma realidade alternativa explorada na série animada.

Além desse inusitado “retorno de Thanos”, vemos uma arte conceitual que mostra um personagem na armadura Hulkbuster. Embora não esteja confirmado, este é provavelmente o próprio Tony Stark.

Especula-se que um dos episódios da série animada da Marvel mostrará uma realidade alternativa em que Stark competiu como gladiador em Sakaar, como Thor e Hulk fizeram em Thor: Ragnarok.

As outras artes conceituais mostram visuais alternativos para Loki, Ultron e Colecionador. Você pode conferir todas elas no post do Twitter mais abaixo.

A série animada E Se? (What If?), da Marvel, estreia no Disney+ em algum momento de 2021.

Erro de Thor é redimido nos quadrinhos da Marvel

A decisão de Thor em Vingadores: Guerra Infinita será lembrada para sempre na Marvel. Todos sabem que o Deus do Trovão deveria ter acertado a cabeça de Thanos.

Ao mirar o peito para ver os olhos do rival, Thor deu uma chance ao Titã Louco. Com ela, o vilão do MCU conseguiu dizimar metade da Terra e matar heróis importantes.

Em Vingadores: Ultimato, um Thor deprimido mostra que aprendeu a lição. O herói reencontra Thanos e corta a cabeça dele, como deveria ter acontecido.

Agora, outro herói da Marvel mostrou que aprendeu a mesma lição nos quadrinhos. A situação acontece em King in Black #5.

Nessa HQ, todos heróis da Marvel enfrentam o Deus dos Simbiontes, Knull. Mas, na batalha final, o um contra um é entre Venom e o vilão.

Como em Vingadores: Guerra Infinita, Venom dá uma de Thor e vira a última esperança. Curiosamente, o simbionte ressuscitado de Eddie Brock até levanta o Mjolnir, o martelo do Deus do Trovão.

O anti-herói também ganha a prancha do Surfista Prateado nos quadrinhos. Knull se mostra realmente uma grande ameaça.

Em uma Nova York cheia de simbiontes, Venom derruba Knull e dá o golpe. O Mjolnir transformado corta o pescoço do vilão na Marvel (quase que com um recado para o Thor de Vingadores: Guerra Infinita).

Porém, o anti-herói não para por aí. Depois da cabeça, Venom destrói e abre o peito do rival. Tudo isso para deixá-lo no chão e incendiá-lo.

Venom mostra que a ideia de Thor em Vingadores: Guerra Infinita até tinha sentido. Mas, o erro permanece: o primeiro golpe é na cabeça.

King in Black #5 está disponível. Já Vingadores: Guerra Infinita e os filmes de Thor estão no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio