Netflix

Jack e Mel casam em Virgin River na Netflix? Livros podem responder

Atenção! Contém spoilers de Virgin River.

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Enquanto a terceira temporada de Virgin River não estreia, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre a conclusão da história.

Confira abaixo uma delas!

Continuação dos livros

O romance de Jack e Mel tem tudo para desabrochar ainda mais na terceira temporada! Será que os dois vão finalmente oficializar a união? Fãs usam o Reddit para discutir o tema.

Os novos episódios de Virgin River só devem chegar à Netflix no segundo semestre de 2021.

“O Jack e a Mary não se casam nos livros? Quero ver essa cena na série”, comentou um fã na rede social.

Um casamento feliz com certeza representaria uma conclusão sólida para a série. Mas como a quarta temporada ainda não está confirmada, fãs não sabem exatamente como isso pode acontecer.

Recentemente, a autora Robyn Carr lançou o 22º livro da saga de Jack e Mel, intitulado “Return to Virgin River”. A história se desenvolve 8 anos depois da última edição.

Veja abaixo como a história de Mel e Jack continua nos livros!

O casamento

Infelizmente, a recuperação de Jack do misterioso atentado à bala acabou prejudicando os planos de Mel para um casamento em Virgin River.

Além disso, a gravidez de Charmaine representa outro obstáculo para a união do casal.

Por causa disso, a união definitiva de Jack e Mel ainda deve demorar um pouco para acontecer em Virgin River.

“De acordo com a história dos livros, eles querem desenvolver a história de Jack e Mel de maneira mais devagar, para que o público não perca momentos interessantes”, comentou um fã.

Outro espectador da série revelou o final perfeito para a produção.

“Quero que os dois terminem como marido e mulher! Sou uma pessoa muito romântica, então preciso ver essa cena no final”, opinou outro fã.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.