Jamie Foxx ficou irreconhecível para nova série da Netflix; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Foxx é muito conhecido como um astro versátil, com o ator frequentemente interpretando personagens que têm sentidos distintos de estilo, ao mesmo tempo que exibe seu próprio amor pelo estilo na vida real.

Mas, agora Foxx está exibindo o que será pelo menos um de seus visuais para seu novo seriado da Netflix, Meu Pai e Outros Vexames, que o levará a desviar-se de sua aparência habitual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu Pai e Outros Vexames vai se concentrar em Brian Dixon de Jamie Foxx, que tem que lidar com a criação de sua filha adolescente depois que ela vai morar com ele.

A série de comédia está programada para chegar à Netflix em breve, então Foxx agora compartilhou um dos outros personagens que ele interpretará na série, e é uma grande mudança em relação a como normalmente vemos o ator. Dê uma olhada no vídeo que ele postou em seu Instagram abaixo!

Retorno à comédia

Não dá para negar que o cabelo grisalho e a cabeça parcialmente careca são uma mudança para Jamie Foxx, mas está claro que o ator está se divertindo com isso, e seus fãs de longa data entenderão o porquê.

Pode ser difícil para os fãs mais novos de Jamie Foxx acreditarem, mas esse tipo de trabalho de personagem está longe de ser incomum para o ator vencedor do Oscar.

Ele ganhou destaque pela primeira vez como um membro do elenco da comédia de esquetes de sucesso da Fox, In Living Color, de 1991 a 1994, onde representou várias pessoas da vida real e criou alguns personagens verdadeiramente insanos.

Isso inclui celebridades como Little Richard, Garrett Morris, Martin Lawrence, Lionel Richie e Eddie Murphy. Mas, Foxx também se destacou ao criar seus próprios personagens malucos, como “a mulher mais feia do mundo”, Wanda.

Pelo que sabemos sobre Meu Pai e Outros Vexames, Jamie Foxx interpretará vários outros personagens malucos com aparências estranhas na série, incluindo um pregador extravagante e um dono de bar com óculos escuros e um penteado muito infeliz.

Basicamente, se alguém está se perguntando por que o astro tiraria um tempo de sua agenda atualmente muito ocupada para estrelar uma comédia na Netflix, parece que ele poderia voltar ao seu amor por usar fantasias malucas e exibir seus personagens mais excêntricos.

Como ele observou em sua postagem, Meu Pai e Outros Vexames vai trazer Foxx “de volta às suas coisas engraçadas”, que é algo ótimo para os antigos fãs do ator.

Meu Pai e Outros Vexames estreia no serviço de streaming em 14 de abril. No cinema, Jamie Foxx voltará como Electro em Homem-Aranha: No Way Home, que estreia em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio