Explosiva

La Casa de Papel: Atriz deixa fãs da Netflix malucos com foto; veja

Úrsula Corberó, a Tóquio, compartilhou uma imagem dos bastidores da 5ª temporada

La Casa de Papel está se aproximando do seu fim e, enquanto a série não retorna à Netflix, uma atriz trouxe uma atualização sobre a obra. Úrsula Corberó, a Tóquio, compartilhou uma imagem dos bastidores da nova temporada.

A atriz divulgou no Instagram uma foto, em preto e branco, dela segurando uma arma enorme. Além disso, várias granadas estão penduradas nela.

Embora a imagem não traga detalhes sobre a nova temporada, é de se esperar que o quinto ano da série da Netflix será bem explosiva. Tendo em vista que se trata da temporada final, podemos esperar algo bastante dramático.

“Mamãe, você vai pirar com a quinta temporada”, escreveu a atriz na legenda da foto publicada no Instagram.

Nos comentários, a página espanhola da Netflix comentou: “estamos explodindo de emoção”.

Por enquanto a Netflix não trouxe muitos detalhes sobre a nova temporada de La Casa de Papel.

Espera-se que a data de estreia seja divulgada nos próximos meses. Especialmente se levarmos em conta que a série está prevista para retornar ainda em 2021.

Veja a publicação da atriz, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNXiJedhM9A/

Temporada final da Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.