Chegando ao fim

La Casa de Papel: Conheça os novos rostos da série da Netflix

Conheça os novos integrantes do elenco de La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Uma das grandes novidades na temporada final de La Casa de Papel na Netflix é a inclusão de novos atores no elenco. O site Express.UK falou um pouco sobre cada um deles; confira abaixo!

Miguel Ángel Silvestre

A primeira e mais famosa adição ao elenco da temporada final de La Casa de Papel é o ator espanhol Miguel Ángel Silvestre, de 39 anos.

O astro se destacou em várias produções espanholas, mas também é conhecido pela audiência da Netflix com diversos projetos internacionais.

Silvestre interpretou Alberto Márquez no drama Velvet, que atualmente também está disponível na Netflix.

O ator fez também uma pequena participação em Narcos como Franklin Jurado, um banqueiro responsável pela lavagem de dinheiro do Cartel de Calí.

Talvez o papel mais memorável do ator para os fãs da Netflix seja o Lito de Sense8. Na produção de sucesso, Silvestre conquistou o mundo inteiro com seu tocante relacionamento com Hernando, vivido por Alfonso Herrera.

Mais recentemente, Miguel Ángel Silvestre interpretou Moisés em Sky Rojo, outra série produzida por Alex Pína – o criador de La Casa de Papel – para a Netflix.

No final de 2020, o astro viveu também um dos protagonistas da elogiada série de terror 30 Moedas, da HBO Europa.

Patrick Criado

A outra adição ao elenco da temporada final de La Casa de Papel é Patrick Criado, um ator espanhol de 25 anos.

Diferentemente do colega Miguel Ángel Silvestre, Criado atuou principalmente em produções da TV espanhola. La Casa de Papel será o primeiro projeto internacional do ator.

Em sua curta filmografia, Patrick Criado atuou em séries e novelas como Mar de Plástico, La Línea Invisible e Riot Police.

Ainda não foram reveladas informações sobre os personagens de Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado em La Casa de Papel.

A temporada final de La Casa de Papel estreia ainda em 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.