La Casa de Papel: Conheça os novos rostos da série da Netflix

Conheça os novos integrantes do elenco de La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Uma das grandes novidades na temporada final de La Casa de Papel na Netflix é a inclusão de novos atores no elenco. O site Express.UK falou um pouco sobre cada um deles; confira abaixo!

Miguel Ángel Silvestre

A primeira e mais famosa adição ao elenco da temporada final de La Casa de Papel é o ator espanhol Miguel Ángel Silvestre, de 39 anos.

O astro se destacou em várias produções espanholas, mas também é conhecido pela audiência da Netflix com diversos projetos internacionais.

Silvestre interpretou Alberto Márquez no drama Velvet, que atualmente também está disponível na Netflix.

O ator fez também uma pequena participação em Narcos como Franklin Jurado, um banqueiro responsável pela lavagem de dinheiro do Cartel de Calí.

Talvez o papel mais memorável do ator para os fãs da Netflix seja o Lito de Sense8. Na produção de sucesso, Silvestre conquistou o mundo inteiro com seu tocante relacionamento com Hernando, vivido por Alfonso Herrera.

Mais recentemente, Miguel Ángel Silvestre interpretou Moisés em Sky Rojo, outra série produzida por Alex Pína – o criador de La Casa de Papel – para a Netflix.

No final de 2020, o astro viveu também um dos protagonistas da elogiada série de terror 30 Moedas, da HBO Europa.

Patrick Criado

A outra adição ao elenco da temporada final de La Casa de Papel é Patrick Criado, um ator espanhol de 25 anos.

Diferentemente do colega Miguel Ángel Silvestre, Criado atuou principalmente em produções da TV espanhola. La Casa de Papel será o primeiro projeto internacional do ator.

Em sua curta filmografia, Patrick Criado atuou em séries e novelas como Mar de Plástico, La Línea Invisible e Riot Police.

Ainda não foram reveladas informações sobre os personagens de Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado em La Casa de Papel.

A temporada final de La Casa de Papel estreia ainda em 2021 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio