Netflix

La Casa de Papel e Sky Rojo estão no mesmo universo na Netflix? Veja

Sky Rojo chega na Netflix com um grande chamativo. A série espanhola é do mesmo criador de La Casa de Papel, Álex Pina.

Por esse motivo, muitos fãs logo se atraíram por Sky Rojo. Trailers também mostraram que o seriado traria uma boa dose de ação e violência, algo que também fica marcado em La Casa de Papel.

Assim, espectadores começaram a se perguntar se as duas séries podem pertencer ao mesmo universo na Netflix. Inicialmente, a resposta é não.

Na primeira temporada, Sky Rojo não traz qualquer indicativo. Além disso, o ator Miguel Ángel Silvestre aparece como Moisés – o mesmo ator estará em La Casa de Papel, envolvido na quinta temporada e provavelmente com papel bem diferente.

As únicas conexões entre La Casa de Papel e Sky Rojo estão mesmo nos bastidores. Além do mesmo criador, as séries também gravam nos mesmos lugares.

As cenas internas do seriado são gravadas nos estúdios da Vancouver Media.

Por fim, há uma última conexão. As séries da Netflix são contadas pela perspectiva de duas personagens: Tóquio em La Casa de Papel e Coral em Sky Rojo.

Sky Rojo na Netflix

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.

Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky Rojo e La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada de Sky Rojo chega em 23 de julho, enquanto La Casa de Papel não tem previsão para o quinto e último ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.