La Casa de Papel: Personagem misterioso pode esconder reviravolta na Netflix

Fãs acham que ele está ligado diretamente com o ouro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final de La Casa de Papel já tem um problema na história. Como os bandidos da Netflix roubam o ouro do Banco da Espanha?

Muitos fãs pensam que o transporte do ouro, que está sendo derretido, passa por um grande plano. Agora, uma teoria no Reddit afirma que Marselha tem uma ligação com isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem foi uma das adições para esse roubo. Mas, até agora, é o mais misterioso dos integrantes.

Espectadores da Netflix sabem que ele pode ser um assassino profissional. Mas, para quinta parte, Marselha pode esconder a reviravolta do ouro.

Um fã lembra que Marselha também estava com Palermo no casamento de Berlim. Assim, ao atuar fora do banco, o personagem pode ser responsável por esse plano.

“Pelos requisitos de Berlim, ele tem que ser o melhor no que faz”, afirma o fã. Assim, para os espectadores da Netflix, Marselha será quem carregará o ouro para longe das autoridades.

A pergunta é se o misterioso personagem pode ou não acabar traindo os colegas.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio