Publicidade

Teoria

La Casa de Papel: Personagem misterioso pode esconder reviravolta na Netflix

Fãs acham que ele está ligado diretamente com o ouro

Publicado por Bruno Tomé

15/04/2021 16:30

A temporada final de La Casa de Papel já tem um problema na história. Como os bandidos da Netflix roubam o ouro do Banco da Espanha?

Muitos fãs pensam que o transporte do ouro, que está sendo derretido, passa por um grande plano. Agora, uma teoria no Reddit afirma que Marselha tem uma ligação com isso.

O personagem foi uma das adições para esse roubo. Mas, até agora, é o mais misterioso dos integrantes.

Espectadores da Netflix sabem que ele pode ser um assassino profissional. Mas, para quinta parte, Marselha pode esconder a reviravolta do ouro.

Um fã lembra que Marselha também estava com Palermo no casamento de Berlim. Assim, ao atuar fora do banco, o personagem pode ser responsável por esse plano.

“Pelos requisitos de Berlim, ele tem que ser o melhor no que faz”, afirma o fã. Assim, para os espectadores da Netflix, Marselha será quem carregará o ouro para longe das autoridades.

A pergunta é se o misterioso personagem pode ou não acabar traindo os colegas.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade