La Casa de Papel: Veja quando 5ª temporada sai na Netflix

Série já tem previsão para retornar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Netflix podem ter recebido uma grande informação. O site espanhol Marca trouxe aos espectadores a data de estreia da quinta e última temporada de La Casa de Papel.

O veículo garante que o lançamento será em agosto de 2021. O site espanhol vai além e afirma ainda que a data, que ainda precisa ser revelada, deve ser da metade de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix não se pronunciou após a publicação do Marca. O site garante que isso mudará em breve.

Outra informação é de que a plataforma não deve demorar muito para oficializar a data de estreia da temporada final de La Casa de Papel.

“Nós vamos ter que esperar até o verão para o lançamento da temporada final de La Casa de Papel”, afirma o Marca. Lembrando que o período de verão na Espanha equivale ao inverno brasileiro.

Agora, os fãs esperam por um anúncio oficial da Netflix.

Temporada final da Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio