Legacies terá retornos de Nina Dobrev e Ian Somerhalder? Veja

Estrelas de The Vampire Diaries são muito queridas pelos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legacies é a terceira série do universo de The Vampire Diaries. Ela segue alunos com habilidades sobrenaturais que frequentam a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. Como sabemos, a escola foi fundada por Alaric Saltzman e Caroline Forbes.

De vez em quando, esta série mostra aos fãs alguns rostos conhecidos do programa original The Vampire Diaries, como Matt Donovan, Jeremy Gilbert e Kai Parker. Naturalmente, os fãs têm esperanças não tão secretamente de ver os famosos Damon Salvatore e Elena Gilbert em Legacies.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi insinuado que eles estão vivendo uma vida humana normal em Mystic Falls e também têm filhos. Além disso, a Escola Salvatore funciona no que costumava ser a casa dos irmãos Damon e Stefan Salvatore.

Portanto, faz sentido que Elena e Damon visitem a escola mais cedo ou mais tarde. Se você está se perguntando se Nina Dobrev e Ian Somerhalder vão reprisar seus papéis como Elena e Damon na série derivada, aqui está tudo o que você está procurando!

Podem retornar?

Em janeiro de 2021, o produtor executivo Brett Matthews disse que o programa mantém as portas abertas para qualquer ator da franquia que queira fazer parte de Legacies.

Embora a série dramática de fantasia faça referências a personagens originais, ainda não vimos a maioria deles, incluindo a mãe de Lizzie e Josie, Caroline Forbes (Candice King). Dessa maneira, Elena e Damon também foram discutidos na série, mas nunca vistos.

A criadora da série Julie Plec discutiu isso em sua entrevista com a ET. Ela disse que o programa ocasionalmente menciona personagens da série original sempre que necessário, mas ela não gostaria de fazer “falsas promessas” sobre quem será visto.

Por mais que os fãs queiram ver Nina Dobrev e Ian Somerhalder na série, os atores têm outros planos.

Dobrev foi questionada sobre sua aparição em Legacies antes da estreia da segunda temporada. A atriz respondeu que estava ocupada com a sitcom da CBS, Fam. Infelizmente, a série foi cancelada após apenas uma temporada.

No entanto, Dobrev teve suas mãos ocupadas com outros projetos, incluindo Love Hard e dois outros filmes em desenvolvimento, Redeeming Love e Sick Girl.

Você também deve se lembrar que ela saiu de The Vampire Diaries depois da sexta temporada para buscar outras oportunidades de carreira, para retornar apenas como estrela convidada na temporada final.

Portanto, as chances de vê-la como Elena são muito pequenas. No entanto, Nina expressou seu amor pelo papel e pela série em várias ocasiões e está feliz que os fãs continuem a amar a franquia.

No que diz respeito a ver Ian Somerhalder em Legacies, ele disse claramente que não tinha esses planos.

Embora o ator ame interpretar o papel de Damon Salvatore, ele compartilhou que estava ocupado com a série Apocalipse V da Netflix.

De acordo com o ator, Apocalipse V, que também inclui vampiros, deu a ele a oportunidade fazer o que ele não podia em The Vampire Diaries. Ironicamente, no entanto, a série já foi cancelada pela Netflix com apenas uma temporada.

Ao dizer isso, Somerhalder afirmou que está interessado em fazer parte de Legacies como diretor. O ator ficou especialmente animado depois que seu ex-colega de elenco e bom amigo Paul Wesley (Stefan Salvatore) compartilhou sua experiência de retornar ao set para dirigir um episódio na primeira temporada.

Portanto, enquanto Nina Dobrev e Ian Somerhalder não estão muito ansiosos para reprisar papéis como Elena e Damon, os fãs podem manter os dedos cruzados e esperar que os atores mudem de ideia no futuro.

No Brasil, Legacies está agora disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio