Contém spoiler

Lista Negra: [SPOILER] continua sendo testado após revelação

Capítulo de The Blacklist traz retorno aguardado de personagem e dá importante indicativo

ALERTA DE SPOILERS

Lista Negra (The Blacklist) enfim trouxe Liz de volta. O aguardado retorno acontece no 14º episódio da oitava temporada.

A trama de Misere mostrou o que Liz andou fazendo durante o tempo que sumiu. As cenas deixam claro que a protagonista não ficou parada.

Liz buscou novos objetivos após Red matar a mãe dele. Inicialmente, a personagem mostra que não amoleceu o coração com tudo o que aconteceu.

Até por isso, a personagem buscou aliança com Neville Townsend, que perseguia Katarina. Apesar disso, Liz acha que os dois têm um inimigo em comum em Red.

Apesar dessa grande revelação, Neville ainda testará Liz. É isso que indica a descrição do 15º capítulo da temporada.

“A Força-Tarefa tem a missão de roubar uma máquina da União Soviética para conseguir decifrar mensagens codificadas. Neville testará a lealdade de Liz. Red e Dembe são chamados para um encontro inesperado”, diz a sinopse.

Sumiço de Liz em Lista Negra

Até a volta da personagem, os fãs se questionaram se Megan Boone estava deixando Lista Negra (The Blacklist). Os espectadores notaram que a série, que está na Netflix, ignorou a personagem completamente durante o período em que ela sumiu.

Felizmente, os fãs não precisaram se preocupar. Em primeiro lugar, a oitava temporada de Lista Negra é focada em Liz.

O que acontece é que Megan Boone parece ter ganho folga do seriado. A atriz não deixava a produção por completo desde a terceira temporada, quando ela foi mãe.

Nas redes sociais, a atriz de Liz mostrou como estava a folga. A famosa de The Blacklist mostrou curtir bastante a família.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse da série.

Lista Negra (The Blacklist) tem sete temporadas na Netflix. O oitavo ano está em exibição nos EUA. Veja abaixo uma publicação da atriz curtindo a folga.

https://www.instagram.com/p/B-28jixhwTs/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.