Falta pouco

Love, Death & Robots tem data para voltar na Netflix; veja o trailer

Antologia em animação chega em breve à plataforma de streaming

A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de Love, Death & Robots, série animada em formato de antologia. Além disso, a data de estreia foi divulgada.

A prévia traz um pouco das cenas dos episódios da série, com direito a gigantes, mortos-vivos, sangue e muito mais. Por serem diversas histórias separadas, não há como saber muito o que esperar.

Vale notar como o estilo de animação se altera de episódio em episódio, assim como foi o caso da primeira temporada de Love, Death & Robots.

“A antologia animada NSFW retorna com uma vingança. Gigantes nus, demônios de Natal e robôs selvagens. Consuma irresponsavelmente. Volume 2 disponível em 14 de maio”, diz a descrição do vídeo no YouTube.

A primeira temporada de Love, Death & Robots foi lançada em 2019 e surpreendeu os fãs da Netflix. A obra chegou a ganhar cinco prêmios Emmy.

Veja a prévia da segunda temporada, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=Gj2iCJkp6Ko

Love, Death & Robots na Netflix

Love, Death & Robots é uma das animações mais diferenciadas da Netflix e é comparada a Black Mirror pelo seu formato.

A série é uma coleção de 18 histórias que misturam os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia.

A plataforma de streaming afirma que é uma série com personagens “de produto sensitivo, soldados lobisomens e robôs selvagens”.

A Blur Studio, de Tim Miller, fica com a produção. David Fincher é o produtor-executivo da animação. Antes, o diretor trabalhou com a Netflix em séries como House of Cards e Mindhunter.

Love Death + Robots está disponível na Netflix. A segunda temporada estreia em 14 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.