Lucifer: Personagem amado não aparecerá na Netflix

Criador da série não conseguiu incluir seu personagem preferido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer se distanciou bastante dos quadrinhos originais e há um personagem em específico que o criador da série se arrependeu de não ter conseguido inserir na série da Netflix. Com o fim do seriado iminente Joe Henderson revelou que gostaria que Gaudium tivesse aparecido.

Henderson se considera fã dos quadrinhos de Lucifer e disse ter tentado inserir o personagem, que é seu favorito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tentei. Eu realmente tentei. Meu personagem favorito, eu não consegui descobrir como fazê-lo funcionar na série”.

Nos quadrinhos de Lucifer, Gaudium é um anjo caído e assistente do arcanjo Miguel, que na série da Netflix é irmão gêmeo do personagem titular.

“Eu perdi. Eu tentei. Mas honestamente, é um ótimo personagem. Quero fazer justiça a eles e não encontrei a maneira certa de fazer isso”, continuou o showrunner de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio. A temporada final ainda não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio