Séries

Lucifer tem masmorra sexual? Chefe da série tira dúvida dos fãs

O personagem-título de Lucifer da Netflix mora em uma cobertura acima de sua glamorosa boate em Los Angeles, Lux.

Embora muitas das cenas da série sejam ambientadas no clube ou em seus aposentos pessoais, alguns níveis do prédio nunca foram mostrados na tela. No entanto, os fãs agora têm uma ideia do que imaginar acontecendo lá – ou do que evitar pensar.

Em uma entrevista com Word Balloon, o coprodutor Joe Henderson falou sobre a curiosidade dos fãs sobre as partes que não são mostradas da Lux.

“‘O que há nos diferentes andares da Lux?’ é uma pergunta”, disse ele.

“Sim. É algo sobre o qual quase contamos em vários episódios e nunca realmente falamos. Então: masmorras sexuais. O lugar está cheio de masmorras sexuais.”

Curiosidade dos fãs

Embora a resposta de Henderson provavelmente tenha sido uma brincadeira, ela está de acordo com o estilo de vida hedonista que o personagem vive, com as primeiras temporadas da série enfatizando sua promiscuidade, mostrando-o com diferentes parceiras sexuais todos os dias.

Henderson também foi responsável por outro aspecto da vida fora da tela de Lucifer ao preencher um dos andares que não são mostrados com um tipo diferente de comodidade: “Há uma cozinha de Lucifer”, disse ele.

Por mais luxuosos que sejam o clube e a cobertura, nenhum dos dois tem um lugar para preparar comida, tanto quanto o seriado revelou.

Os fãs podem nunca conseguir ver as supostas masmorras sexuais de Lucifer, mas os próximos episódios prometem mais detalhes de sua vida, história e futuro, e os cenários da Lux e a cobertura com certeza permanecerão como uma parte importante da série.

A quinta temporada de Lucifer foi dividida em duas partes, com os primeiros oito episódios lançados como a primeira metade da quinta temporada em agosto de 2020, e os oito episódios restantes compondo a segunda metade programados para chegar à Netflix em 28 de maio.

Este conjunto de episódios será seguido por uma sexta e última temporada, que terá um total de 10 episódios e ainda não tem data de estreia. A sexta temporada de Lucifer encerrou a produção em 29 de março, fazendo com que a hashtag #ThankYouLucifer se tornasse tendência no Twitter.

Lucifer é estrelada por Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Det. Chloe Decker, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Det. Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

A segunda metade da quinta temporada chega à Netflix em 28 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.