Lucifer tem reunião de família em trailer de novos episódios; veja

Deus e o Diabo na Terra da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita espera, a Netflix finalmente divulgou o trailer dos episódios finais da quinta temporada de Lucifer. Enfim veremos o que acontece com a chegada de Deus na Terra.

A prévia já começa com um jantar em família, incluindo Amenadiel, Lucifer, Michael, Deus e Linda. A família mais disfuncional da existência está reunida e promete muitos conflitos nessa nova temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chegou a hora de conhecer seu novo criador. Lucifer está de volta em oito novos episódios eletrizantes. A parte 2 da temporada 5 estreia em 28 de maio”, diz a descrição oficial do vídeo.

Previamente a Netflix já estava atiçando os fãs com a chegada do trailer, chegando a postar uma imagem que deixou os fãs reclamando nas redes sociais da plataforma de streaming.

Para quem não se lembra, fomos deixados na quinta temporada com a chegada de Deus em meio a um conflito entre Lucifer, Amenadiel e Michael. Agora vamos ver se eles conseguirão se entender, ou se teremos mais briga.

Veja a prévia da série da Netflix, abaixo.

Os fãs reagem

Nos comentários do vídeo, os fãs estão surtando com a divulgação do trailer de Lucifer. A ansiedade por essa segunda parte da quinta temporada com certeza está grande, especialmente depois de tanta espera.

Enquanto alguns comentaram que a Netflix não decepciona, outros deixaram claro que estavam muito ansiosos. Já outros disseram que não estavam preparados.

Anteriormente a Netflix já havia divulgado um pôster bastante sugestivo desses novos episódios do seriado, o que já tinha deixado os fãs na expectativa pelo trailer.

Não bastasse isso, ela também divulgou um vídeo de fãs reagindo à prévia dos novos episódios – isso antes de divulgar o trailer em si de forma oficial. Portanto a ansiedade somente aumentou.

Esse vídeo com a reação dos fãs mostra eles surtando com o que é exibido e finalmente podemos ver o porquê dessa emoção toda.

Veja alguns comentários dos fãs, além do pôster da temporada e a reação em vídeo dos fãs ao trailer de Lucifer, abaixo.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.

Abaixo há fotos dos novos capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio